Lucas diz que também esperava ser vaiado
================
Jogador do Liverpool afirma que episódio durante jogo contra a Suécia foi até engraçado
----------------------
Rafael Maranhão Especial para o GLOBOESPORTE.COM, em Londres
Alex e, principalmente, Anderson sofreram com as vaias dos torcedores do Arsenal em meio aos espectadores da vitória do Brasil sobre a Suécia por 1 a 0, no Emirates Stadium, em Londres. Jogadores dos principais adversários do clube londrino na disputa do título inglês, Chelsea e Manchester United, respectivamente, eles não tiveram sossego. Do banco de reservas, Lucas assistiu a tudo preparado para passar pelo mesmo, caso entrasse em campo.
- Foi até meio engraçado. A rivalidade é muito grande aqui. Eles são fanáticos. Mas ser vaiado num jogo da sua própria seleção é algo que a gente nunca espera que possa acontecer - diz o jogador, que atua pelo outro dos "quatro grandes" do futebol inglês, o Liverpool.
Para Lucas, melhor foi ver o golaço do amigo Alexandre Pato em sua estréia na seleção. Antes da partida contra a Irlanda, fevereiro, em Dublin, Lucas lamentou a lesão do atacante, que impediu que os dois se encontrassem e trocassem camisas.
- Dessa vez nós conseguimos. Foi muito bom ver o Pato de novo. E melhor ainda porque ele estreou fazendo um gol. Foi muito bonito. Eu fico muito feliz por ele - completa.
+++++++++++++
Eu fique decepcionada porque ele nmao entrou.. esta e a suo destino ultimamente, nao joga em Liverpool, fica no banco tb na seleçao... Ele merece muito mais, esero que a sua situaçao melhore logo