Ela se atreve ela se desfaz.
Ela aceita, ela recua.
Ela sonha, ela torna seus sonhos reais, ela se ilude a beça e fantasia
num mundo todo dela (quando quer, por sua vontade própria).
Ela se fragiliza com sentimentos de quem esta ainda começando a viver, mas também se defende com todos os seus anos e experiências já vividos.
Ela se entrega de uma maneira tão doce, tão carinhosa, que quando ela não é bem recebida, ela chora.
Ela vem de longe, de muito longe...
Ela é como um pássaro atroz, que sobrevive mesmo sem ter um ninho, sem um porto seguro, entre sol e tempestades.
Ela é sábia, inteligente, dona de belas curvas, tem um sorriso bobo que por onde passa contagia e encanta a todos.
Ela vem de dores, de dissabores, de lutas intermináveis, de preconceitos, de rejeições, de frustrações, de percas, de momento de grandes solidões, mas quem disse que ela demonstra ou mesmo perde a pose?
Ela é um espelho para todas as mulheres, as guerreiras!
Ela não perde a fé pela tamanha certeza que encontra dentro dela, por acreditar que dia desses tudo pode mudar, tudo pode acontecer.
Ela não se arrepende do que fala, do que faz, nem mesmo do que não faz, pois ela tem equilíbrio sobre as suas intenções e ações.
Ela sendo assim livre, adora se perder para depois quando se encontrar, saber que estar assim perdida, também pode ser bom.
Ela é fiel a ela mesma e se assume em seus mais loucos desejos.
Ela não é perfeita... mas ao acordar todos os dias com um novo sorriso,acordar com vontade imensa de viver, de amar, a faz ser ainda melhor, do que se ela fosse.
Ela esta cada vez mais perto, mais próxima de encontrar o seu ninho, (a sua casa) pois o vento outra vez está vindo e soprando a favor, em sua direção.