By: Lia Ouvindo: Lady Gaga ft. R. Kelly - Do What U Want Fazendo: Editando
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A Haus of Gaga é a equipe criativa pessoal da cantora pop Lady Gaga e é responsável por seu estilo distinto e individual. A equipe cria a maioria das roupas, adereços, palcos, cenários, e maquiagem para apresentações públicas de Gaga e outras representações visuais de seu trabalho, tais como peças que artisticamente representam o estilo e tema que enfatiza Gaga. Estas criações são reunidas em combinação com recursos visuais e sonoros parar criar uma coleção completa de videoclipes e outras aparições. Dentre todas as peças criada pela "Haus", as mais famosas incluem o "Disco Stick" (um longo objeto com uma cúpula acrílica deformada que emite luz. Usado por Gaga no clipe de Love Game e em várias performances), o "óculos de LCD de iPod" (um par de óculos com duas telas de iPod no lugar das lentes. Usado por Gaga no clipe de Poker Face e em várias performances), e do mais polêmico "vestido de carne" usado por Gaga no MTV Video Music Awards de 2010.
Gaga usa a Haus para imitar seu ídolo, Andy Warhol, que tinha um famoso estúdio na Cidade de Nova Iorque, The Factory. Inspirada pelos conceitos de Warhol, suas ideias são, muitas vezes, referenciadas no trabalho de Gaga e nas inovações tecnológicas criada pela Haus. "Warhol disse que a arte deve ser significativa da maneira mais superficial", Gaga explicou em uma entrevista. "Ele era capaz de fazer arte comercial, que foi levado a sério como arte... É isso que estou fazendo também."
A equipe é composta por criativos de todo o mundo que se unem para produzir e concretizar as ideias de Gaga.
Chamei todos os meus amigos mais artísticos e mais legais e nos sentamos em uma sala. Eu disse que queria fazer meu rosto ficar iluminado. Ou que eu queria fazer minha vara brilhar. Ou que queria fazer um óculos de video, ou seja lá o que for, eu queria fazer. É um processo criativo bem doido que é completamente fora dos rótulos.
Integrando os temas explorados na música de Gaga em sua aparência, a Haus idealiza um híbrido estilo de vida da cultura pop, arte e tecnologia.Responsável pelas roupas, adereços e penteados de Gaga, a Haus fez sua estreia em 2008, com figurinos e adereços feitos para as performance de Gaga na New Kids on The Block: Live e seus videoclipes "Just Dance" e "Poker Face" do seu primeiro album "The Fame". A Haus continua a ser a força criativa por trás das performances e aparência de Gaga.A Haus Laboratories é uma divisão da Haus of Gaga que desenvolve produtos de fragrância em associação com a Coty, Inc.. A primeira fragrância lançada através da marca recebeu o nome de Fame. O comercial promocional para Fame foi feito em colaboração com Steven Klein. O vídeo para a fragrância foi enviado através do canal do Youtube da Haus Laboratories. Hoje é o segundo perfume mais vendido da historia!
CONTEUDO EM BREVE!
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A Haus of Gaga é a equipe criativa pessoal da cantora pop Lady Gaga e é responsável por seu estilo distinto e individual. A equipe cria a maioria das roupas, adereços, palcos, cenários, e maquiagem para apresentações públicas de Gaga e outras representações visuais de seu trabalho, tais como peças que artisticamente representam o estilo e tema que enfatiza Gaga. Estas criações são reunidas em combinação com recursos visuais e sonoros parar criar uma coleção completa de videoclipes e outras aparições. Dentre todas as peças criada pela "Haus", as mais famosas incluem o "Disco Stick" (um longo objeto com uma cúpula acrílica deformada que emite luz. Usado por Gaga no clipe de Love Game e em várias performances), o "óculos de LCD de iPod" (um par de óculos com duas telas de iPod no lugar das lentes. Usado por Gaga no clipe de Poker Face e em várias performances), e do mais polêmico "vestido de carne" usado por Gaga no MTV Video Music Awards de 2010.
Gaga usa a Haus para imitar seu ídolo, Andy Warhol, que tinha um famoso estúdio na Cidade de Nova Iorque, The Factory. Inspirada pelos conceitos de Warhol, suas ideias são, muitas vezes, referenciadas no trabalho de Gaga e nas inovações tecnológicas criada pela Haus. "Warhol disse que a arte deve ser significativa da maneira mais superficial", Gaga explicou em uma entrevista. "Ele era capaz de fazer arte comercial, que foi levado a sério como arte... É isso que estou fazendo também."
A equipe é composta por criativos de todo o mundo que se unem para produzir e concretizar as ideias de Gaga.
Chamei todos os meus amigos mais artísticos e mais legais e nos sentamos em uma sala. Eu disse que queria fazer meu rosto ficar iluminado. Ou que eu queria fazer minha vara brilhar. Ou que queria fazer um óculos de video, ou seja lá o que for, eu queria fazer. É um processo criativo bem doido que é completamente fora dos rótulos.
Integrando os temas explorados na música de Gaga em sua aparência, a Haus idealiza um híbrido estilo de vida da cultura pop, arte e tecnologia.Responsável pelas roupas, adereços e penteados de Gaga, a Haus fez sua estreia em 2008, com figurinos e adereços feitos para as performance de Gaga na New Kids on The Block: Live e seus videoclipes "Just Dance" e "Poker Face" do seu primeiro album "The Fame". A Haus continua a ser a força criativa por trás das performances e aparência de Gaga.A Haus Laboratories é uma divisão da Haus of Gaga que desenvolve produtos de fragrância em associação com a Coty, Inc.. A primeira fragrância lançada através da marca recebeu o nome de Fame. O comercial promocional para Fame foi feito em colaboração com Steven Klein. O vídeo para a fragrância foi enviado através do canal do Youtube da Haus Laboratories. Hoje é o segundo perfume mais vendido da historia!
CONTEUDO EM BREVE!