"All the pain, the tears I cried Still you never said goodbye and now I know How far you"d go" {I will be -} @ INICIO - PAINEL DE CONTROLE - POSTAR FOTO - TUMBLR - GALERIA - CREDITOS
O Amor Platônico de Anahí na Infância
Após a divulgação da entrevista de Anahí para a Revista Caras Brasil, onde ela conta que na infância teve um amor platônico por alguém que hoje em dia é um grande amigo, muitos ficaram na curiosidade para saber quem era e até especularam, dando sua opinião de quem seria. Lamentamos desapontar aos que disseram Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, pois não se trata de nenhum dos dois. Se trata do cantor e ator mexicano Ari Borovoy, integrante da Banda OV7, grande amigo de Anahí e que também atuou na série “La Família”.Foi nessa época, em 2007, que Anahí deu uma entrevista exclusiva para a Revista Rebelde, do México, onde também realizou um photoshoot com o cantor, falando sobre a grande amizade dos dois, já que ambos atuavam na série como um casal.
Em um trecho destacado na matéria, a mexicana confessa que Ari era seu amor platônico desde os seis anos de idade. Confira o trecho:“Sempre fui fan do Ari. Quando eu tinha seis anos, amava a ‘Onda Vaselina’ e ele era meu amor platônico. Sua amizade é uma benção, pois ele sabe te escutar, sempre diz as coisas como elas são e, além disso, é um gato!”.