Gerard: Eu realmente gostei do que ele fez. Ele não se focalizou na gente; ele manteve isso escuro, com fumaça, e suado. Ele definitivamente capturou o espetáculo. Era isso que todos nós queríamos fazer. Isso não importava se era o pior ou o melhor show na corrida. Felizmente, era uma boa noite. Logo antes de nós entrarmos, nós fizemos a decisão de que esse iria ser o último show da Black Parade. Nós gravamos muitos shows na Austrália, aonde nós éramos supostos de fazer tudo isso de novo. Tendo todas as coisas á fora: as roupas, o fogo, a produção. Eu não poderia fazer isso mais, porque toda noite saindo do palco era como, de alguma forma pequena, reviver a experiência de fazer um álbum. Indo para o México e sabendo que essa poderia ser a última performance da Black Parade fez isso um pouco mais fatal e muito bom. Nós tínhamos [elementos de produção] naquela turnê que nunca foi feita no México – barcos infláveis e essas coisas. Eu não acho que nós nunca iremos voltar a fazer aquele tipo de coisa nunca mais. É tipo como se fosse um tipo pessoal de tamanho real para nós.
AP: Isso é surpreendente porque My Chem tem sempre tem sido sobre fazer grandes gestos nas representações da música, sem levar em consideração de constrangimentos, reais ou percebíveis.
Gerard: Verdade. Agora eu penso que é sobre fazer um grande gesto sem um grande espetáculo. Se qualquer coisa, nós como uma banda ficaremos fortes e mais evoluídos. Nós iremos fazer isso voltar visualmente e esteticamente, mas isso irá mais longe. Eu tive uma grande conversa com [artista de avatar de HQs] Grant Morrison – ele é meu mentor nas HQs e um grande fã de cultura pop. Ele estava todo na vanglória e os elementos da morte do The Black Parade, e nossa conexão naquela visão anarquista do mundo, ainda que seja algo divertido sobre isso. Ele me disse, “Não dê a volta. Eu tive um sentimento do que você estava dizendo, você irá dar a volta. Você tem que levar seus fãs a lugares que eles nunca estiveram. Você talvez pense que esse é o seu Sargent Pepper [álbum dos Beatles], mas eu acho que [The Black Parade] é seu Revolver.” Eu nunca pensei sobre isso. Você quer retroceder e deixar as pessoas um pouco loucas. É um sentimento interessante, tipo, “Deus, eu pensei que isso fosse simples.”
Creditos: My Chemical Team
Photoshoot feito pra revista Blender!
Inspirado no filme Laranja Mecanica, eh mto legal o shoot.
1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10
Parecem uns bonekinhos, neah?! Amo¹²³
New Look feito pela: Isah
Espero que curtam!
Chemical kisses!
»Sobre o Flog:
Nome do flog: MCRGerardFrank
Dedicado à: Gerard, Frank e ao MCR
Dona: Little Francy
Criado em: 08/11/2007
AUTO ADD ON!
/MCRGerardFrank Copyright © 2007.
Todos Os Direitos Reservados
»ADD??
Myspace do MCR
MeuMyspace>
News sobre MCRMyspace>
href="http://webneko.net">Neko
Plakinha:
http://i132.photobucket.com/albums/q20/isabellasblog/linkgee.gif
Musika: You Know What They Do To Guys Like Us In Prison
Artista: My Chemical Romance>