« Anterior 16/02/2011 - 08:30 Próxima »
mcr algunas das respostas da revista Kerrang
Entrevista dos meninos na Kerrang

Nada mais mexe com uma super-estrela de uma banda do tipo deles como estar frente a frente com perguntas que vem de vocês. Então, como que o My Chemical Romance as respondeu? Veja como...

É um dia louco de Janeiro em Los Angeles e, aninhados num estúdio de ensaio, My Chemical Romance está preparando seus toques finais para sua quarta turnê no Reino Unido.
Por todo lado estão ideias para setlists, pessoas que tocam com eles e pedaços de equipamentos apertados e consertados devido as datas a vir. As músicas estão com eles, os quatro membros da banda - o cantor Gerard Way, o baixista Mikey Way, e guitarristas Ray Toro e Frank Iero - mais seus membros suportes: o baterista Mike Pedicone e o tecladista James Dewees. As coisas ainda não estão completas, ainda tem uma atmosfera grande de trabalho a ser feita, o tempo passa rápido, e o trabalho precisa ser feito.
O trabalho está em ordem para o novo álbum deles, Danger Days: The True Lives of The Fabulous Killjoys, que foi lançado em novembro, ir pra estrada. A banda está prometendo um show despojado e leve, no lugar dos efeitos técnicos e teatrais que tinham no álbum multi-platino The Black Parade. Eles simplesmente vão levar suas músicas para o palco com a máxima velocidade. É uma mudança de pensamento que confia neles estar no topo do jogo, e, portanto, esses ensaios quietos antes da turnê são importantes e requer concentração.
E não há tempo melhor, do que, intrometer, interromper e dar um monte de perguntas escritas por vocês, os leitores da Kerrang!, na frente deles? Como não fosse mais pressionante, agora a banda vai ter que encarar perguntas importantes, se eles lêem as fanfics que há Gerard e Frank, quais músicas que eles gravaram de cuecas, e o mais importante de todos: se eles gostam de batatas ou não.
"Que tipo de coisa eles perguntaram pra gente?" pensa Frank. Erm, provavelmente a melhor das coisas. Você vai ver em breve o suficiente...

EM DANGER DAYS... VOCÊ FALA SOBRE UMA FESTA NO FIM DO MUNDO... MAS DAÍ O QUE? O QUE ACONTECE DEPOIS?
de: JOSI, Brasil.

GERARD: "Há! Boa pergunta. Bom, eu acho que o mundo provavelmente não iria acabar. Você só tem que fantasiar que ele acaba."
RAY: "Seria vergonhoso ter uma festa no fim do mundo, só para o sol nascer no outro dia."
MIKEY: "Qualquer hora alguém prevê o fim do mundo, daí quando a data chega eles darão uma pausa constrangedora, tipo, "Erm... deixa pra lá." Lembra do Y2K? (n/a: Year 2000 Problem, termo usado para se referir ao problema previsto ocorrer em todos os sistemas informatizados (Wikipedia). Aquilo era pra ser o fim da sociedade americana e isso não aconteceu."
FRANK: "Eu não sei - as merdas são uma droga na hora."
GERARD: "Talvez Y2K existe há muito tempo e ninguém percebe. Nós estamos sendo digitalmente pirateados enquanto falamos."
FRANK: "Talvez todo o Y2K significava que todos iriam ficar famosos."
GERARD: "Você está certo: o fim do mundo de verdade vai ser no momento em que todo mundo ficar famoso."


SE VOCÊ PUDESSE SER ALGUÉM DO MCR POR UM DIA, QUEM VOCÊ QUERIA SER E POR QUE?
de: GINA MURPHY, Wexford, Irlanda.

FRANK, GERARD E RAY (ao mesmo tempo): "Mikey Way."
MIKEY: "Legal! Posso ser cada um por uma hora?"
FRANK: "Imagine que legal seria ser Mikey Way. Você não teria preocupação com o mundo. Seria legal pra caralho."
RAY: "Ele sabe como viver. Sempre tem vibrações boas ao redor dele, ele nunca é negativo."
GERARD: "E todo mundo ama ele, não há opiniões polarizadas sobre o Mikey."
MIKEY: "Aw, o mesmo de vocês gente."

VOCÊS ESTÃO CONSCIENTES SOBRE O FRERARD - E JÁ LERAM ALGUMAS DAS FANFICS DE GERARD E FRANK?
de: ELLIE, Eslováquia.

GERARD: "Eu estou consciente disso mais, Deus, não! Eu nunca li. É uma coisa muito assustadora.
RAY: "Eu leio: Eu vou no banheiro, tranco a porta e leio umas fanfics."
GERARD: "Na verdade, a coisa toda que eu e Frank estávamos fazendo no palco juntos era só pra irritar as pessoas, mas daí eles começaram a gostar, então nós paramos."
FRANK: "Você veria esses esses caras certinhos se batendo nas nossas músicas e você pensaria: "Não seria engraçado se eles virassem e vessem que nós dois estávamos nos beijando?"
GERARD: "E foi engraçado por um tempinho só. Se você pega o DNA do My Chemical Romance, a base seria essa: o que você quer que a gente faça - a gente vai fazer ao contrário. Eu acho que ainda estou tentando fazer meus pais ficarem bravos comigo."

QUAL SUA BEBIBA OU COMIDA BRITÂNICA PREFERIDA?
de: BETH, Chester.

RAY: "Os ketchups Wilkin & Sons. É o meu ketchup favorito no mundo inteiro. Eu amo as coisas deles - eles são uma companhia bem tradicional que faz as cargas e as conservam também. Eles nos mandaram um pacote bacana uma vez. A gente esteve num hotel que tinha os produtos deles e a gente gostou pra caramba. A próxima coisa que sabemos, é que eles nos mandariam uma carga com coisas legais."
FRANK: "Como isso aconteceu, aliás? O nosso gerente escreveu pra eles? Quem escreve pra uma companhia de ketchup? Seja lá como foi, foi demais."
MIKEY: "Eu gosto de imaginar que eles parecem ver como uma única carta, a primeira eles teriam por anos, tremulada nos fundos da caixa de correios."

SE VOCÊ TIVESSE QUE PERDER UM DE SEUS CINCO SENTIDOS, QUAL VOCÊ ESCOLHERIA?
de: CHRISTINA CARDWELL, Northern Ireland

GERARD: "Olfato - sem dúvidas. Ah, calem a boca... essa é fácil. Quem precisa de cheiro?"

VOCÊS JÁ SE ARREPENDERAM DE NÃO TEREM UM ESTILO DE VIDA MAIS TRADICIONAL - E VOCÊS SE PREOCUPAM DE PERDER MAIS EXPERIÊNCIAS "NORMAIS"?
de: JOSIE, Glasgow.

FRANK: "Eu acho que nós fazemos um bom trabalho de incorporar a normalidade nas nossas vidas. Nós sabemos sim como é ridículo isso tudo, e isso ajuda. Entre qualquer coisa, estar mais em casa seria muito bom. Outra que, eu acho que continuaríamos deixando a nossa vida mais normal do que pudermos."


VOCÊS JÁ REALMENTE GRAVARAM UMA MÚSICA DE CUECAS? EU APOSTO QUE FOI VAMPIRE MONEY.
de: LOIS BURGESS, via KERRANG.COM

GERARD: "Eu usava shorts curtinhos em algumas músicas. Pra falar a verdade, eram shorts bem curtinhos mesmo. Eles eram basicamente cuecas, eu suponho. Mas nós estávamos tendo uma época quente em LA: essa a minha justificativa! Eu gravei You Know What They Do To Guys Like Us In Prison do Three Cheers For Sweet Revenge de cuecas, mas eu acho que ninguém queria ver isso."

VOCÊS NÃO ESTÃO FARTOS DE RESPONDEREM AS MESMAS PERGUNTAS DE NOVO E DE NOVO EM TODAS AS ENTREVISTAS?
de: ZOWIE, via KERRANG.COM

GERARD: "Sim, claro. Cem por cento. Resposta fácil. É constante as mesmas coisas que o jornalistas querem saber da gente. Daí você pensa: "Por que eu tenho que responder isso DE NOVO?". Infelizmente, você tem que responder. Quando as bandas lançam algo novo eles tem que divulgar seu trabalho e ir respondendo as mesmas merdas. Soa como idiota na frente dos seus amigos e na banda também, então você tem que ser mais calmo para o benefícios deles. - daí você acaba dizendo algo que não se importa. As coisas do mundo são um desastre!"
RAY: "As piores perguntas são as perguntas "doidas": Qual a coisa mais doida que uma fã já te deu? Qual a coisa mais doida que já aconteceu em uma das turnês?"
GERARD: "Sempre pegam a gente nessas perguntas. Merdas doidas simplesmente não acontecem nas nossas turnês. Você quer saber mesmo o que acontece nas nossas turnês? X


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/mcrgerardfrank
Sobre * mcrgerardfrank
Rio de Janeiro - RJ

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

20/06/2014


14/06/2014


31/05/2014


24/05/2014


21/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 104
Total: 208.219

Feed RSS