Sejam bem vindos ao primeiro dia de postagem do flogvip ManiaLouca espero, que gostem do nosso flogvip ok ?
aguardo comentarios ;D
![manialouca](http://img509.imageshack.us/img509/5936/novidadesyb3.gif)
Sabia que o flogvip manialouca também se encontra no flogao, e este flog mania loucaa e de famosos mais a famosa do momento daqui do flog mania louca é a Britney.
![manialouca](http://img509.imageshack.us/img509/7848/dicasuk1.gif)
Dicas para você ter um flog bonito, bom... as cores do momento agora são preto e branco, como cor de fundo e sempre bom botar um branco, ai nos detalhes bote a cor que você quiser, pois a cor destacada e a cor de fundo, ou seja, o branco ou preto que você por, se você botar a cor preta como fundo procure usar nos detalhes uma cor mais escurinha como vermelho, laranja, rosa pink, azul escuro,... e no branco procure usar cores claras no detalhe, como rosa bebê, azul bebê, cinza,... faça seu flog usando minhas dicas pois ai ele vai ficaar shoow, que isso eu tenho certeza.
![manialouca](http://img523.imageshack.us/img523/5548/parceriasif5.gif)
Parcerias, por em quanto nenhuma, se você quiser fazer parceria comigo e muito simples, fale por comentario que resolverei ok ?
![manialouca](http://img144.imageshack.us/img144/3069/fimeh9.gif)
Boom.. chegamos ao fim espero que tenham gostado do post de hoje, volteem sempre, e aguardem meu comentario no flog de vocês ok ? beeijos ;*