« Anterior 24/05/2014 - 20:03 Próxima »
Red Coat

O casaco vermelho originado de Vivian Darkbloom, alter-ego de Alison.



O último episódio de PLL, 3×18 Dead To Me, nos mostrou que uma garota loira, vestindo um casaco vermelho (a que visitou Mona no Radley no fim do episódio 2×25, UnmAsked ), provavelmente está no controle do -A Team. Mas quem é ela? Sabemos que ela é branca e já usou unhas vermelhas, como vimos no 3×17, Out of the Frying Pan, Into the Inferno.

Ela está em toda parte e em lugar nenhum.  - Mona sobre Red Coat

Mas o casaco vermelho aparece vestindo boa parte do elenco feminino das liars...






Em  Now You See Me, Now You Don"t, episódio 4x12, s liars recebem pistas e começam a procurar Mona, a próxima vítima de A. Seguindo pistas, vão a um show de ilusionismo ao ar livre onde Aria é levada a participar de um truque. Após o término, Aria pergunta aonde está Emily e logo depois recebem uma chamada da própria que está presa em uma caixa ouvindo um barulho de serra. Todas correm para um galpão próximo e livram Emily da caixa. Red coat passa correndo e Aria vai atrás, em um prédio vazio elas sobem ao segundo andar e Cece pode ser vista. Em seguida ocorre uma luta e Cece cai. As meninas chegam e pensam que Cece está morta, Aria também e quer chamar a polícia Vê-se a mão de Cece se mexendo. Quando as liars procuram, o corpo sumiu.



Nesse episódio as liars encontram um segundo covil de A. E nesse havia uma linha do tempo e vários detalhes sobre elas, além de um reservado com várias telas onde se acompanhava os sistemas de alarmes das casas, as ruas da vizinhança, principais locais que elas frequentavam além do próprio departamento de polícia. Encontram também a Sra. Grunwald, uma médium que disse ter tirado Alison da cova, com a cabeça sangrando e que ela desapareceu mas que está viva e as liars precisam se proteger, sair da cidade porque ele espera que as liars o levem aonde está Ali.



Existirá outra Red Coat girl, haverá um red coat boy ou o líder do A-Team criou red coat para desviar a atenção das meninas sobre ele? Vamos aguardar a 5ª temporada!

Bjuxxx!

"


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/maldosas
Sobre * maldosas
Rio de Janeiro - RJ

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

01/02/2015


08/06/2014


01/06/2014


25/05/2014


24/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 9
Total: 130.367

Feed RSS