« Anterior 18/05/2014 - 20:02 Próxima »
SPOILER 5ª temporada! Red coat continua na próxima semana! Está kármico :)
SPOILER!      SPOILER!       SPOILER!        SPOILER!          SPOILER!          SPOILER!         SPOILER!      

As liars lidam com as consequências das revelações de Alison e tiro de Ezra e percebem que  "A" está mais perto do que nunca em " Escape From New York ", o episódio de estréia da quinta temporada!



Sasha Pieterse e Ian Harding conversam sobre as etapas de uma peça de teatro na nova  temporada de Pretty Little Liars, a quinta!

"Escape From New York" ( Premiére do próximo dia 10 de junho ) pega  embalo momentos depois , porque começa de onde  a  quarta temporada parou. Aria ( Lucy Hale ) e Liars estão sofrendo com Ezra ( Harding ) por causa de um tiro  de "A".



As cinco meninas logo percebem que, como a única pessoa que realmente conhece a identidade de A, Ezra está em grave perigo. Enquanto Aria está observando a passagem das horas no relógio do hospital que está sobre Ezra, Alison ( Pieterse ) e as liars preparam uma armadilha para liberar finalmente a "A" , mas estão chocadas com que se desenlaça .

Enquanto isso, Holbrook intensifica seus esforços para encontrar as meninas e coloca a família Hastings em alerta. E como a notícia da ressurreição de Alison , deixou  Mona ( Janel Parrish ) nem um pouco satisfeita, problemas maiores estão por vir!

Eu prometo, que encerro o bendito Red Coat na próxima semana!
Bjuxxx!





Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/maldosas
Sobre * maldosas
Rio de Janeiro - RJ

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

01/02/2015


08/06/2014


01/06/2014


25/05/2014


24/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 5
Total: 130.450

Feed RSS