16/03/2011 - 18:54
De frente com Daniel
Diário: Aqui nos bastidores você tem água e frutas. Como é sua preparação antes do show?
Daniel: Na verdade tendo água já basta, pra dar uma hidratada, principalmente numa terra quente que se soma ao calor humano. O importante é estar concentrado e fazer um belo espetáculo, até mesmo porque, pela forma como as pessoas nos recebem, acho que o mínimo que a gente pode fazer é fazer um belo show, levar música e alegria.
Diário: Quantas pessoas estão envolvidas para que esse show seja realizado?
Daniel: Dependendo do mês, a gente realiza até 15 apresentações. Aqui estamos com uma equipe de 40 pessoas envolvidas, mas, dependendo do lugar, a gente viaja com um número um pouco maior. Pela questão de distância, os ônibus que viajam com a gente, não estão aqui, mas todos os aparatos e parte cenográfica está. É uma equipe grande que conta com a banda, o grupo de bailarinos e profissionais técnicos.
Diário: Quais são os planos para 2011?
Daniel: Eu estou no estúdio. Já preparei sete faixas para um novo trabalho e acredito que até o final desse mês eu já lance a primeira música nas rádios. O nosso novo show estreia no início de abril. Ano que vem, quero comemorar, a altura, os 30 anos de história. Não é todo mundo que tem esse prazer de permanecer durante tanto tempo diante das pessoas que nos acompanham. Então é um motivo de festa.
Diário: Esse show tem um cunho social. O que pensa a respeito disso?
Daniel: As pessoas que me acompanham sabem que eu tenho essa vontade no coração de poder ajudar, de poder somar com quem precisa. A empresa que me trouxe também pensa assim e isso é um presente pra mim. É um motivo a mais pra eu subir no palco e fazer um belíssimo show e ajudar muitas pessoas.
Diário: Hoje o Brasil e o mundo estão passando por graves problemas. Mais recentemente o Rio de Janeiro e Santa Catarina passaram por situações difíceis. O que o artista pode fazer pra ajudar?
Daniel: A gente esteve envolvido nessa questão do Rio de Janeiro, de alguma forma a gente tem que ajudar. Os problemas climáticos vêm acontecendo a muito tempo, mas talvez esteja mais estampada agora. Cada um tem que fazer sua parte. Quando se trata de ajudar não custa nada. Isso nos engrandece.
-------------------------------------
AGENDA
13/03 - Porto Velho/RO - Estacionamento Porto Velho Shopping - 21 hs
17/03 - Londrina/PR - Mansão Palhano - 23 hs
18/03 - São José do Rio Preto/SP - Recinto de exposições -23 hs
19/03 - Presidente Kennedy/ES - Festa do Distrito de Jaquera - 23 hs
25/03 - Barueri/SP - Pq Bairro do Engenho Novo - 22 hs
26/03 - Capivari de Baixo/SC - Ginásio M Poliesportivo Juan - 23 hs