07/08/2010 - 21:17
Daniel: Papai de primeira viagem
Aos 41 anos, 25 só de carreira, o cantor Daniel é novato quando o assunto é paternidade. Estreante no rol dos papais babões, sua vida foi agraciada com a chegada da pequena Lara, hoje com 8 meses. A menina é fruto de seu relacionamento com a dançarina Aline de Pádua.
Em seu primeiro dia dos pais, Daniel diz que mesmo em pouco tempo na nova condição já aprendeu muito com a paternidade. "Eu comprovei tudo aquilo que meus pais diziam, que a gente conhece um outro tipo de sentimento, um amor sublime, um sentimento diferente. A responsabilidade aumenta ainda mais além daquela que eu já tinha comigo, e a minha filha passou a ser a grande prioridade. Tudo o que eu idealizo e o que faço é pensando nela."
Lara tem apenas 8 meses, mas Daniel já se preocupa muito com o futuro da primogênita. "Espero que ela seja muito feliz, e o que a gente pode passar para os filhos são os princípios da vida, a essência que a gente tem, mas a partir daí o que espero é que ela encontre o caminho certo, que se realize... Que ela consiga passar pelos obstáculos da vida e cresça com tudo isso, principalmente interiormente."
O cantor tem uma relação invejável de companheirismo, amizade e carinho com o seu pai, José Camilo. Juntos eles cantam e encantam com o projeto Meu Reino Encantado, uma coletânea de músicas sertanejas de raízes em que o artista homenageia "Seu" Camilo, que é um verdadeiro apaixonado pelo gênero. E neste Dia dos Pais, Daniel também rasga a seda para o seu grande exemplo de vida. "Meu pai é um ídolo pra mim desde que comecei a entender as coisas, sempre me ensinou o fato de ser bom caráter, honesto, responsável, somar quando se pode, e por tudo que ele é, tenho meu pai como ídolo desde que me conheço por gente", concluiu.