Com vários momentos emocionantes, Daniel, acompanhado pelo Coral e Orquestra JundBrass, entrou ao som de Titans, tema do filme Alexander. Aline, após campanas e clarinadas, entrou acompanhada pelo pai, D´Arthagnan Pimenta de Pádua, com a tradicional marcha nupcial e levando um lindo bouquet de tulipas roxas.
A filha do casal, Lara (5 meses e meio), levou as alianças e foi carregada por Thais Camillo, sobrinha do cantor, acompanhadas por Gabriela Pimenta da Pádua Mayer e Thiago Camillo ao som do Tema de Lara. Após a troca das alianças, Daniel surpreendeu Aline ao cantar Paz do meu Amor, emocionando a todos os convidados. Para a saída do casal e da filha Lara, no colo de Daniel, a música escolhida foi Kiss Me.
A recepção - Após 3 dias de montagem e mais de 280 profissionais envolvidos e comandados pela organizadora de eventos Karolina Bahia, o casamento de Aline e Daniel foi impecável. Após a cerimônia religiosa, os convidados foram direcionados ao Salão Jacarandá do Monte Castelo. Ao centro do salão, duas mesas inglesas com mais de 2500 doces distribuídos em peças de cristais e um bolo clássico com rosas brancas, de quatro andares, todos da Le Palais. Para a decoração da mesa, foram feitos arranjos em estilo barroco em ânforas, utilizando tulipas, boca-de-leão, orquídeas, hortênsias e alpínias.
Para os convidados, mesas quadradas de madeira com castiçais e velas, mesas redondas com jardins de tulipas e bocas-de-leão, e mesas retangulares com arranjos lineares de orquídeas, tudo com o bom gosto do decorador Tannuns Saab. Na chegada ao Salão Jacarandá, o casal seguiu para a pista de led montada em frente ao palco, para dançarem juntos a música "It´s all coming back to me now", conduzida pela Banda Chapéu da Máfia, com uma coreografia montada pela noiva.
O jantar servido à francesa pelo Buffet Cláudia Porteiro foi muito elogiado pelos seletos convidados, dentre eles os irmãos Chitãozinho e Xororó com suas esposas, Bruno e Marrone, César Menoti e Fabiano, Rick, que esbanjaram simpatia entre os amigos e familiares do casal.
Informações não oficial - Fonte : Jornal de Jundiaí