Vamos pegar “sexo” primeiro: nós sabemos agora que as estrelas Kristen Stewart e Dakota Fanning dão um grande beijo molhado no filme, mas esta não é a única coisa indecente que o filme tem a oferecer. Com Dakota cheirando droga no chão e falando alguns palavrões, é claro que este filme tem uma grande diferença de Lua Nova, onde todos são celibatários e comportados.
Não é exatamente um filme familiar, gente.
Então, o que os pais de Stewart e Fanning pensam sobre o que suas menininhas estão fazendo nas telas? Nós perguntamos:
O que seus pais acham de ver você atuar nessas cenas com situações onde o sexo e as drogas estão presentes? É difícil para eles?
Dakota: Um dos primeiros filmes que eu fiz tinha um enredo bastante intenso, então meus pais meio que já se acostumaram agora. Eles sabem que é só interpretação. Eles sabem que isso não vai para casa comigo.
Kristen: (para Dakota). “Você acha que foi mais fácil (para os seus pais)? Porque eu acho que sim.
Porque?
Kristen: Eu ficava mais nervosa em relação a isso quando eu era mais nova e era meio que: “ok, Kristen vai fazer o que ela tem que fazer. São só filmes”. Não que eles fossem contra; eu meio que tirei essa ênfase. Eu meio que não me importava mais, sabe. Tipo: “tudo bem para vocês?”
Kristen e Dakota cresceram neste meio, então seus pais têm que estar bem com essas coisas indecentes dos filmes. Se não, vamos dar as mãos e rezar para que eles cheguem lá ‘porque The Runaways vai ser duro de engolir’.
Mas não vamos esquecer o fato que essas duas garotas fazem performances incríveis como Joan e Cherie Currie – mas depois do choque de estar assistindo a Kristen e Dakota, você fica maravilhado com o enredo do filme. É muito bom.
Ainda assim, como melhores amigas, D e K adoraram interpretar essas estrelas do rock, elas não estão prontas para desistir de seus trabalhos.
As duas atrizes disseram um enfático “não”, quando perguntadas se elas gostariam de cantar em projetos futuros.