Kaká vive seus primeiros dias como jogador da seleção na era Mano Menezes. Na chegada, adotou um discurso cauteloso, falou sobre o fato de não conhecer pessoalmente e evitou assumir qualquer papel de liderança. Em campo, no entanto, a experiência do meia já faz diferença entre os colegas, que o colocaram como líder de seu time no rachão desta terça, na Polônia.
A brincadeira que antecede a maioria dos jogos da seleção brasileira é tradicional. Em um jogo em que só é permitido dar dois toques na bola, os jogadores se permitem atuar fora de posição em uma partida descontraída. Tradicionalmente, os líderes do time ficam à frente de cada um dos times.
Nesta terça, Thiago Silva e Neymar ficaram de um lado com o time de colete, enquanto Kaká comando a equipe azul, que venceu por 8 a 6 mesmo com um a menos. A brincadeira aconteceu depois do treino propriamente dito da seleção, que teve um trabalho de bola parada comandado por Mano Menezes.
O técnico já tem o time definido para o amistoso desta quarta, contra o Iraque. A partida acontecerá em Malmo, na Suécia, às 15h30 do horário de Brasília. Kaká deve comandar o ataque verde-amarelo ao lado de Oscar, com Neymar e Hulk à frente e Paulinho e Ramires de volantes.