O atacante Leandro Damião comemorou a convocação do meio-campista Kaká para os amistosos da Seleção Brasileira contra Iraque e Japão, na Suécia e na Polônia, respectivamente, ainda neste mês de outubro. O atleta, que se referiu ao jogador do Real Madrid como ídolo, ainda projetou novas lambretas com a camisa verde e amarela, a começar no jogo contra a Argentina desta quarta-feira.
"Se é para jogar contra a Argentina, independente de quem seja, vai ter um jogador à frente, não é porque dei um drible. É clássico. A lambreta é o que eu posso utilizar. É um recurso para ir em direção ao gol. Já fiz em clássicos, nunca menosprezando o adversário, e contra a Argentina foi mágico", definiu o centroavante.
Sobre Kaká, Damião foi direto e elogiou a convocação do meio-campista, que retornou recentemente aos gramados após se recuperar de lesão. Pelo Real Madrid, o jogador se destacou nos últimos dias em amistoso contra o Millonários, da Colômbia.
"Ídolo é um ídolo, Kaká fez muito pela Seleção e se voltar para ajudar vai estar sempre de braços abertos para a Seleção", projetou Damião, que vê o jogo contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas, como uma chance aos atletas que atuam no País de se destacarem pelo Brasil, já que apenas