Falando em rótulos, para quem assiste e se encanta por essa famílíla no dia a dia através de sites e revistas, é muito fácil resumir erroneamente a Carol a uma princesa que tirou a sorte grande de se casar com um príncipe e que desde então vive um conto de fadas.
No entanto, sua trajetória deixa claro que todas as suas conquistas, de mulher imperfeita que é, e faz questão de enfatizar, são fruto de muita luta, abdicação e amor, a si mesma, aos seus, ao próximo e a Deus antes de tudo.
Casou-se aos 18 anos com o jogador Kaká e logo mudaram-se para Milão, onde deu início a nova etapa de sua vida. (18 anos??!!! Nessa época quase congelei de frio na barriga por ter que fazer intercâmbio de um ano…)
O primeiro filho Luca nasceu em 2008 e em 2009 Kaká foi contratado pelo time do Real Madrid. Mais uma adaptação a ser vivida que Carol encarou de frente.
Como se não bastasse todo tempo dedicado ao filho e ao marido, encontrou espaço para se entregar a projetos que pudessem inspirar pessoas a conhecerem a Deus e também à gravação de um CD e DVD com composições inéditas e autorais sobre.
O trabalho contou com a participação da cantora Claudia Leitte na faixa inédita “Mesma Luz”, de Kaká na faixa “Presente de Deus” e dos irmãos André e Ana Paula Valadão na faixa “Preciso de Ti”.
A segunda filha, Isabella, nasceu em abril de 2011 e foi recebida com muita alegria e o maior amor do mundo! S2 S2 S2
No plano profissional, a semente plantada lá atrás, uma vez que a palavrinha acomodada não faz parte do vocabulário da guerreira em questão, deu frutos!!! Hoje o CD e o DVD “Carol Celico” pode ser encontrado em lojas de todo o Brasil.
Carol permanece em Madri se dedicando principalmente à família e continua o seu ministério através de aconselhamentos pelo site, redes sociais e novos projetos e surpresas que estão por vir! =)
Quando pedi uma definição do que é ser mãe, a resposta madura e direta não surpreendeu:
"Ser mãe é se doar em amor incondicional a cada dia para uma formação, não só de uma criança, mas de um indivíduo que pode fazer a diferença no mundo de valores tão distorcidos e pessoas tão revoltadas. Um privilégio de ter a responsabilidade de dar amor, para que seu filho possa dar amor ao próximo."