Kaká vai retornar à Espanha nesta segunda-feira, às 18h (de Brasília). Porém, nas poucas horas que restam no Brasil, o apoiador do Real Madrid quer curtir a filha Isabella, que nasceu na noite do último sábado, em São Paulo, com 3,170 kg e 48 cm. Em entrevista ao SporTV, o brasileiro falou da vontade de permanecer no clube merengue na próxima temporada e da maneira como o técnico José Mourinho o tem ajudado em sua recuperação dentro de campo.
- Estou feliz. Feliz de estar voltando, de estar bem. O Mourinho é dez, tem sido muito legal comigo, me ajudando bastante nessa fase difícil. Da forma como ele quiser me utilizar, eu vou estar pronto para ajudar - afirmou o apoiador, que já é pai do menino Luca, de 3 anos.
Disposto a vencer com a camisa do Real, Kaká preferiu não pensar em transferência após o término da temporada. Milan e Chelsea já manifestaram interesse em ter o jogador.
- Meu pensamento é ficar no Real, jogar lá e triunfar com o Real Madrid. E, é claro, dar um passo de cada vez e mais pra frente voltar para a seleção - disse o jogador.
A chegada de Kaká na Espanha está prevista para 4h da manhã de terça-feira (horário de Brasília). O jogador terá poucas horas de descanso e participará normalmente da atividade comandada por Mourinho na parte da tarde, em Madri. O apoiador aproveitou para comentar a expectativa para o duelo, válido pela Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu.
- Estou muito bem. Foi uma semana muito boa. Meu aniversário, dois gols, nascimento da minha filha, Páscoa. Este final de temporada está sendo muito bom, com a conquista de um titulo também e agora temos dois jogos com o Barcelona. Vai ser um jogão. É um clássico que todo mundo está acompanhando. Espero que time tenha um desempenho igual ou ainda melhor do que na Copa do Rei - afirmou o jogador brasileiro.
Após dois gols e duas assistências na goleada do Real Madrid por 6 a 3 sobre o Valencia, no último sábado, no Mestalla, Kaká afirmou que está se sentindo bem. Após a Copa do Mundo, o jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e só retornou aos gramados no fim de janeiro.
- Estou bem melhor, me sentindo bem. Espero não voltar a ter esse problema com esse joelho, que foi o que mais me incomodou nessa temporada.