Kaká e Felipe Melo arrancaram até aplausos de parte da imprensa ao fim do
treino coletivo da tarde desta segunda-feira, em Johannesburgo. A dupla se abraçou ao fim da atividade, com o intuito de acabar com polêmicas sobre uma possível crise entre ambos. O volante se irritou com publicações italianas, que repercutiram um suposto mal estar entre eles. Na semana passada, Kaká não cumprimentou o companheiro após uma jogada ríspida, que também envolveu Robinho.
Os dois deixaram o campo nesta segunda sorrindo, após o abraço. E bateram palmas. No início da tarde, antes do treinamento, Felipe Melo deu entrevista coletiva no hotel da Seleção Brasileira e falou sobre o assunto.
- Saiu no jornal italiano que briguei com Kaká, não entendi nada. Damos risada disso aí. É dificil ver um verdadeiro jornalista colocar isso no jornal, é ridículo. Tem de dar risada. O Robinho falou com Kaká, foi brincadeira. Nada de confusão nenhuma. Eu falei com o Kaká. As único palavras dele para mim foram "é sacanagem" - destacou Melo.
Na jogada, Robinho e Felipe cercaram Kaká. O primeiro deu um carrinho e o meia caiu no chão, irritado. O volante tentou cumprimentar Kaká, que se recusou. Segundos depois, porém, Robinho selou as pazes com um cumprimento.
Dunga segue aperfeiçoando a equipe para a estreia do
Brasil, dia 15, contra a Coreia do Norte. O técnico repetiu a formação do coletivo de domingo, com Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano.