Mulher de Kaká, Caroline Celico tenta driblar o titulo de cantora, embora tenha soltado a voz nas dez faixas do CD/DVD que leva seu nome, lançado em agosto pela Universal:
- Não faço isso para viver.
Na superprodução para o DVD, ela troca diversas vezes de roupa e canta manso, sozinha ou acompanhada. Faz um dueto com o marido em “Presente de Deus”, música escrita por ele, e com Claudia Leitte em “Mesma Luz” de Carol. Em dois meses, foram vendidas 25 mil cópias da caixa dupla.
Filha de Rosangela Lyra, diretora da Dior no Brasil, Carol de 24 anos, nasceu em berço católico e ingressou na Renascer em Cristo para acompanhar o marido, que conheceu aos 14.
- É aquela que caiu o teto – diz, para “localizar”.
Localizando: o teto do templo da igreja em São Paulo desabou em 2009, deixando nove mortos e onze feridos. Localizando melhor: a Renascer foi fundada pelo casal Sonia e Estevam Hernandes, preso em 2007 por evasão de divisas.
Há um ano, no entanto, ela se desligou da igreja:
- Mudei minha forma de pensar. Hoje, minha religião é Jesus.
Carol chegou a cursar Moda, mas atualmente cuida dos dois filhos, toca uma empresa de eventos e canta. Tudo isso em Madri, onde mora desde 2009.
- Vou ao açougue, ao supermercado, à peixaria – conta a paulistana, que planeja abrir um bistrô francês com amigas espanholas.