“Quando estava na igreja, eu pensava que só eu estava certa, não acreditava em nenhuma outra religião, hoje me sinto uma pessoa mais respeitosa com os outros e sei que a igreja de Cristo está em qualquer um”, revelou Carol, que pretende afastar de si qualquer rótulo. “Não sou evangélica, eu sou cristã. Hoje minha igreja é minha casa”.
“Durante o tempo de recuperação do Kaká tivemos mais tempo para curtir a família, normalmente são muitos treinos e jogos, ele só tem trinta dias de férias, que acontece em julho”

Carol Celico fala sobre CD e religião
A mulher de Kaká concedeu uma entrevista exclusiva e reveladora
Em entrevista exclusiva ao programa "Show Business", comandado por João Dória Jr., na Band, Carol Celico falou sobre sua carreira como cantora e sobre os motivos que a levaram a abandonar a igreja.
Segundo a mulher de Kaká, desde 2009 ela vinha passando por algumas experiências que a ajudaram a tomar a decisão. "Essas experiências me mostraram que eu poderia cominhar com as minhas próprias pernas", disse ela que passou sete anos frequentando a Renascer em Cristo.
Apesar do jogador ter tomado a mesma decisão, Carolina garante que um não influenciou o outro. "Conversávamos bem pouco sobre esse assunto porque eu não queria interferir em nenhuma decisão do Kaká e ele também não queria me influenciar. Embora na mídia tenha mostrado que saimos juntos, eu me desliguei uns seis meses antes", declarou.
Com a mudança, a moça se dedica agora aos filhos, ao marido e aos projetos beneficentes, como o CD e DVD que gravou recentemente e terá a venda revertida para outro projeto que visa ajudar ao próximo. Apesar disso, ela afirma não ter pretensões de se tornar cantora.
