Antes de mais nada, você gosta de futebol?
Posso dizer que sempre fui são paulina, mas somente porque meu pai dizia que era. Nunca fui ligada no assunto e nem assistia até conhecer o Kaká. Hoje entendo o essencial e assisto aos jogos dele. Posso dizer que amo o futebol do meu marido.
E você fica muito nervosa durante os jogos?
Fico um pouco ansiosa nos jogos decisivos, torcendo pra que acabe logo - e sempre com o melhor resultado.
Você vai para África do Sul?
Ainda não decidimos.
Como você vê a participação feminina no mundo do futebol?
Acho que o futebol é um esporte como qualquer outro e pode ser praticado por homens e mulheres. Acho ótimo ter companhia feminina no campo e na torcida!
Quais são os seus planos para a vida profissional?
Minha prioridade é sempre acompanhar o Kaká. Baseado nisso, faço meus planos e projetos individuais.
Você e o Kaká comentam sobre o jogo? Ele pede sua opinião?
Em casa, procuro não tocar em assuntos de futebol. É como se falássemos somente de trabalho. Depois de um dia inteiro ouvindo, falando, pensando e praticando futebol, a melhor coisa é falar sobre outros assuntos.
Como é ser mulher de um jogador de futebol?
Eu nunca imaginei que seria, nem minha família imaginou. Mas aconteceu. Sou feliz no meu casamento, na minha família e honrada por ter um marido de coração tão íntegro e tão responsável com a sua carreira. É muito bonito ver que tudo o que ele faz é sempre com muito foco e objetivo.
Você sente ciúmes do Kaká?
De maneira nenhuma! E com tantas fãs no mundo todo, eu nem poderia me dar a esse luxo! Rs.
Você tem uma postura bem resolvida em relação à imprensa: não gosta de falar, de dar entrevistas e nem de aparecer muito. Por quê?
Ninguém pode negar: Caroline Celico tem sorte. Imagina só ser casada com o Kaká?! Ela tem 22 anos, é mãe de Luca (que vai fazer dois aninhos dia 10 de junho) e mora em Madrid.
Ela conversou com o GLOSS NA COPA por email e contou como é ser mulher do jogador mais lindo da seleção brasileira. Ela garantiu que não sente um pingo de ciúmes. Acredita?