Cristiano Ronaldo vê injustiça e lamenta expulsão de Kaká
Brasil e Portugal se enfrentam na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Durban, em jogo que define o primeiro lugar do Grupo G da Copa do Mundo. A partida poderia marcar o duelo entre Kaká e Cristiano Ronaldo, mas o brasileiro foi expulso contra a Costa do Marfim e cumprirá suspensão. Solidário ao companheiro de Real Madrid, o craque português vê o brasileiro como vítima de uma injustiça.
"Kaká não merecia ter levado o segundo cartão amarelo. Foi uma expulsão totalmente injusta. É uma pena que um grande jogador fique de fora por uma situação assim. Conversei com ele após o jogo do Brasil e ele me disse que entende que isso é uma coisa do futebol", afirmou o camisa 7 da seleção de Portugal após a goleada por 7 a 0 sobre a Coreia do Norte, nesta segunda-feira, na Cidade do Cabo.
Não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo reclama da arbitragem nesta Copa do Mundo. Depois de ser caçado em campo na estreia contra a Costa do Marfim, o atleta atacou o juiz uruguaio Jorge Larrionda, que teria deixado o jogo correr e ainda mostrou cartão amarelo ao craque.