Kaká estreia como cantor no CD da mulher, Caroline
Se alguém quiser comprar alguma briga com a bela mulher de Kaká, Caroline Celico, de 22 anos, é dizer que o CD que ela lançará amanhã em grande estilo em São Paulo é um “CD evangélico”. Carol fica impressionada com esse rótulo, que, a seu ver, estigmatiza seu trabalho.
“Se alguém canta algo sobre sexo, é pop, se alguém canta algo sobre a vida, a morte, o amor, é pop. Por que, ao cantar sobre Deus, minhas músicas seriam gospel ou evangélicas?”
Esta é a principal questão que Carol pretende levantar com o CD e o DVD que serão lançados amanhã, numa festa para comemorar esse momento especial em sua vida. Será aniversário do filho Luca, véspera da abertura da Copa, e suas canções estarão disponíveis na internet para ser baixadas por seus fãs. Como um presente mesmo. Ninguém terá que pagar por ele.
Uma das surpresas é que ela terá o maridão Kaká como cantor. A outra é o DVD, que vem sendo produzido há seis meses.
Carol, pastora da igreja Renascer, sempre acreditou em Deus. Primeiro, como católica, indo à igreja com a mãe, Rosangela Lyra, representante da Dior no Brasil. Depois, entrou para a Renascer. O fato de ser pastora não quer dizer, explica Carol, que ela esteja fazendo um CD evangélico. Crer em Deus e louvá-lo em músicas é, a seu ver, uma opção moderna, contemporânea, muito sua e, principalmente, do bem. Será um CD pop para todos que compartilharem seus valores.
A música que eu quero ouvir! heheh