Casal Estevam e Sônia Hernandez, fundadores da Igreja Renascer em Cristo, comandam evento evangélico com 14 trios elétricos
Multidão. Fiéis seguem trio elétrico em evento religioso realizado na zona norte de São Paulo; não foram registrados incidentes, de acordo com a PM
Cerca de 2 milhões de pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram ontem da 18ª edição da Marcha para Jesus. A maioria estava vestida de verde e amarelo. Entre orações e apresentações de música gospel, a multidão acompanhou 14 trios elétricos do Metrô Tiradentes até a Praça Heróis da FEB, na zona norte da capital.
No palco montado no local, foram realizadas vários shows. O último terminou às 21h30, quando o público estimado era de 200 mil pessoas. Não houve nenhuma ocorrência grave, informou a PM.
Com uma oração do apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, a marcha começou às 10h, em frente à Estação Tiradentes. De lá, os fiéis seguiram por duas horas até perto do Campo de Marte.
Muitas crianças fizeram o trajeto. A organização da marcha montou para elas o trio elétrico Kids. A atração era a apresentadora do programa Bom Dia & Cia, do SBT, Priscilla Alcântara.
"Apesar do calor, nós estamos nos divertindo muito, graças a Deus", disse Elizabeth Soares, de 58 anos, enquanto assistia à apresentação com os dois netos.
Até bebês de colo acompanhavam os pais no evento. O mecânico Mário Sérgio da Silva participou da Marcha com a mulher e o filho de dez meses para "ser agraciado pelo Senhor".
O trio principal da Marcha foi comandado pela bispa Sônia Hernandes e pelo apóstolo Estevam Hernandes. Para o público, eram lançadas palmilhas da oração, nas quais os fiéis deveriam escrever pedidos a Cristo. Ao lado deles, celebridades como a pastora Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, e a cantora Sula Miranda.