mudei as cores aqui, já que a minha internet é um saco, eu tirei o banner, e sei lá, dps eu volto com ele :x
Kaká, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, vai curtir a festa de Ano Novo na cidade de São Paulo. Mas o local não foi revelado. A assessoria de imprensa se limita a afirmar que o jogador está curtindo merecidas folgas, ficará ao lado dos familiares, e não pretende conceder entrevistas ou revelar o seu paradeiro.
Existe a possibilidade de Kaká festejar o Ano Novo em uma das sedes da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Mas a assessoria do atleta não confirma. Porém, mesmo que resolva aparecer no local com a sua família, ele ficará em uma área reservada, isolada do público, e não terá contato com ninguém. Entrevistas, fotos e contato com jornalistas foram descartados se o craque der o ar da graça. Afinal, ele não aceita falar da religião e dos pastores Estevam Hernandes e Sonia.
Na sede da Igreja Apostólica Renascer em Cristo a informação é que haverá aos evangélicos o tradicional Culto da Virada. A cerimônia terá início às 22h desta terça-feira e se estenderá até 1h da madrugada de quarta-feira. Em seguida, acontecerá os festejos do Reveillon. Mas ninguém confirma a presença de Kaká. A informação é que milhares de pessoas passarão pelo local.
- deer, só pq eu queria saber x_____x hahahaha, e eu que ia passar o ano novo em casa? :O agr ñ mais, vou passar na casa da wi *-*' hahahahaha. patético :~
Revelação vascaína se inspira em Kaká
jovem Phillippe Coutinho, de 15 anos, é uma das maiores promessas do futebol vascaíno. Conhecido em São Januário pelo nome de Phillippinho, o garoto vem sendo assediado pelo poderoso Real Madrid, da Espanha, e já foi até comparado ao argentino Lionel Messi, astro do Barcelona. No entanto, Coutinho mostra humildade e diz se espelhar em um craque brasileiro, aliás, o melhor do mundo: Kaká.
- Estou muito longe de chegar no nível do Messi, mas é uma honra ser comparado com ele. Na verdade, o meu verdadeiro ídolo é Kaká, que joga na mesma posição que eu - revela o jovem apoiador do Vasco, em entrevista ao diário LANCE!.
- gue bunitheeenho :D