aaa nem, olha a cara do Pelé (?) ._. SOAIAIOAIAIA
- Assim como Robinho, cujo filho, Róbson Jr., nasceu nesta segunda-feira, em São Paulo, Kaká também será pai de um menino. Grávida de quatro meses, a esposa do jogador, Caroline Celico, ficou sabendo do sexo do bebê durante um exame realizado em Tóquio, quando o marido disputava o Mundial de Clubes, pelo Milan.
OISOAIOISA o filho do Kaká tem que chamar Ricardo Júnior :} HAHA.
SOAIOIAOIAOIOAI juro, juro, tô morrendo de rir aqui ._.
com os 'causos' que o Digão contou do Kaká :D OSIAOIOISAOIA, que piada vei, eu vou deixar o link aqui, ms vou colocar o que eu mais gostei :}}'
Janelinha indiscreta
"Quando era bem pequeno, o Kaká estava andando de bicicleta em Guarapari e caiu. Ele bateu a boca na guia e acabou perdendo os quatro dentes da frente. Sorte que eram de leite, caso contrário, isso daria um belo trabalho ao dentista."
tá AQUI o link 8)
'Kaká é muito pão-duro', entrega Robinho
"Kaká tímido? Ele é o mais folgado, isso sim. Ele só se faz de bobo quando tem uma câmera ligada, porque, quando está com a gente, ele é terrível". Quem afirma é Robinho, atacante do Real Madrid e companheiro de Kaká na seleção brasileira. O jogador garante que a imagem de garoto sereno que todos têm do melhor jogador do mundo em 2007 é bem diferente no dia-a-dia. Mas para o lado positivo.
Quando a seleção brasileira se reúne, um dos mais animados do grupo é Kaká, que forma com Robinho uma dupla literalmente do barulho.
- Ele só é quieto na hora da entrevista. Quando está com a gente, é um dos que mais brincam. Ele é divertido e tira sarro de todo mundo - conta Robinho.
O Rei das Pedaladas garante também que, além de bagunceiro, Kaká, um dos maiores salários do futebol mundial, é um tremendo mão-de-vaca.
- Uma vez nós fomos jantar depois de um jogo na seleção em um restaurante fera, nos Estados Unidos. Aí, no meio do jantar, surgiu a "resenha" de quem iria pagar a conta. Um ficou olhando para o outro. Sugerimos que o justo seria que o jogador que ganhasse mais pagasse. O Kaká sabia que era ele, então inventou que o Júlio Baptista havia se comprometido a arcar com a despesa. Coitado do Júlio... Ele teve que pagar para todo mundo porque o Kaká é muito pão-duro - conta Robinho.
Para pregar uma peça no colega de Real Madrid, o ex-ídolo santista pediu que o garçom trouxesse uma conta com um valor bem acima do que realmente foi gasto.
- O Kaká é tão malandro que pegava papel e caneta e fazia votação, só para não pagar nada. Quando veio a conta, o valor era de cinco mil dólares. O Júlio Baptista quase chorou de desgosto - completa Robinho.
AAAAAAAAAAAAH, morri de rir com isso ;')