- No ano passado Caroline Celico, esposa de Ricardo Kaká, estrela do clube, havia participado como convidada, ao lado do marido, da festa de Gala de Natal do Milan. Este ano a senhora Caroline e a sua 'Party Design' literalmente decoraram o tradicional encontro natalino rubro-negro, antecipado em função dos numerosos empenhos que aguardam a equipe antes de 25 de dezembro: domingo em Cagliari, quarta-feira 28 de novembro em Lisboa, sábado 1° de dezembro com a Juventus, em 4 de dezembro com o Celtic em San Siro, no dia seguinte o embarque para Narita, em Tóquio. E na volta à Itália, em 17 de dezembro, será logo véspera de derby.
Natal antecipado, mas Natal bem organizado. Igualmente e com paixão. Esta noite, a partir das 20.00, na pista de patinação do Palazzo del Ghiaccio na via Piranesi em Milão, começará o Natal rubro-negro. Sobre o branco, que faz parte das cores sociais do Milan, favorita como cor de fundo para a ocasião, muito preto e muito vermelho. O Milan ao centro de tudo, com 650 convidados, a presença do presidente Silvio Berlusconi e o presente de Domenico Dolce e Stefano Gabbana de um traje de noite a todos os campeões da Europa e às suas mulheres.
Antes da ceia de gala, será possível também degustar um cocktail com o nome de um jogador do Milan. O cocktail Maldini foi preparado com base nos gostos e sabores mais apreciados pelo Capitão, como também o cocktail Inzaghi e assim por diante todos os jogadores do elenco. Um espetáculo-surpresa excitará o ritmo de uma noitada em que estarão presentes os troféus originais das vitórias de Atenas e Montecarlo: a Copa dos Campeões e a Supercopa Européia. Além dos patrocinadores, entre os quais os expoentes mundiais da Adidas, são esperadas todas as pessoas que fazem o dia-a-dia do Milan: os dirigentes, capitaneados por Adriano Galliani, o staff de Milanello, os jogadores e todos os funcionários do clube.
- Em entrevista ao jornal espanhol "Marca" nesta sexta-feira, Pelé aconselhou Kaká a ficar no Milan, apesar do interesse do Real Madrid . O Rei do Futebol disse que o brasileiro não tem motivo para sair do clube italiano.
- Se Kaká está bem no Milan e é considerado o melhor jogador do mundo, qual a razão de mudar? Ele não precisa de dinheiro e está feliz na Itália. Eu recomendo que ele não mude - explica o Rei.
:**