Zagueiro da Roma diz que Kaká é "moralista"
O zagueiro da Roma Christian Panucci afirmou, nesta quarta-feira, que "enquanto os jogadores receberem seus salários, eles virão jogar na Itália", em resposta a declaração de Kaká, que cogitou deixar o país em função da violência. As informações são da Agência Ansa.
"Eles se fazem os moralistas, mas é necessário parar com isso. Basta pagar e você vai ver que enquanto for assim os grandes jogadores irão jogar na Itália. Diante do dinheiro, todos eles mudam", declarou Panucci.
Kaká tinha afirmado na terça-feira que não descartava mudar de clube na próxima temporada.
"Com certeza posso (deixar o Milan). No ano passado, já tivemos o escândalo de manipulação de resultados, que puniu algumas equipes, inclusive a minha. Depois, um policial foi morto por brigas entre torcedores. Agora estamos passando por isso", disse o jogador brasileiro a respeito da morte de um torcedor da Lazio neste final de semana.
"Também eu, diante de certas cenas, tive desgosto e evitei que fossem vistas pelo meu filho, melhor que ele assista desenhos animados, mas culpar apenas o futebol sobre aquilo que está acontecendo é injusto e reducionista. O problema é muito mais complexo, a violência não acontece nos domingos, mas todos os dias", acrescentou o zagueiro da Roma.
"Decerto nosso país está vivendo um momento difícil, com tanta gente que pena para chegar no final do mês. O estádio se torna para muitos uma válvula de escape. Mas não somos nós jogadores que devemos resolver isso", explicou.
"Agora mais do que nunca os torcedores verdadeiros devem dar as mãos enquanto as instituições elaboram regras mais rígidas e punam de verdade aqueles que não as respeitam", sugeriu Panucci.
"Se tantos países conseguem ter uma cultura esportiva (pacífica), não vejo porque nós não conseguiríamos, não somos piores que ninguém", concluiu.
ô tio, ñ tem medo de morrer não ? pelo jeito você não tem né ? pois é, dps que você enfiar nessa cachola de que o Kaká tem todo direito de ficar aonde ele quer, você tb tem que entender que o gosto é dele, e que dinheiro, na minha opnião, não tem
se você fosse mais humilde e soubesse combinar as suas palavras, poderia ser que eu ñ te mandaria pra pqp :)
Obg :**