Em entrevista ao jornal "As", brasileiro garante não sentir mais dores na região pubiana. Retorno seria diante do Osasuna
O meia Kaká se colocou à disposição do técnico Manuel Pellegrini para o jogo contra o Osasuna, no dia 3 de janeiro, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro diz estar recuperado da inflamação na região pubiana, lesão que vem lhe tirando dos gramados desde a derrota para o Barcelona, por 1 a 0, no dia 29 de novembro.
Nos últimos 30 dias, Kaká fez tratamento intensivo em Madri. E deu continuidade à fisioterapia no Reffis do São Paulo, durante o período de folga para as festa de fim de ano.
- Estou totalmente bem, curado. Não sinto mais qualquer dor e espero trabalhar com o grupo já nesta semana, para recuperar o pouco da forma física que perdi - disse, em entrevista ao jornal "As", da Espanha.
O Real Madrid tem 37 pontos ganhos e ocupa a segunda colocação do Campeonato Espanhol, dois pontos atrás do líder Barcelona. O Osasuna, próximo adversário merengue, é o 12º colocado, com 16 pontos.