O meia Kaká, do Real Madrid, afirmou nesta sexta-feira que o sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões colocou as equipes italianas contra adversários "mais fortes", mas alertou que o Lyon, que enfrentará seu time na próxima fase do torneio, não deve ser menosprezado.
- É uma equipe que sempre fez boas partidas na Liga, não só neste ano, e costuma se dar bem. É um adversário com o qual temos que ter muito cuidado - explicou.
Para o brasileiro, os duelos entre Inter de Milão e Chelsea, Milan e Manchester United e Bayern de Munique e Fiorentina são os "mais fortes" das oitavas.
Kaká não foi o único jogador do Real a comentar no centro de treinamentos da equipe sobre o sorteio desta sexta-feira. Todos, sem exceço, demonstraram respeito em relação ao Lyon, como o zagueiro Sergio Ramos.
O Lyon é um rival importante e tivemos sorte de não o termos enfrentado na fase de grupos - disse.
Mesmo assim, houve quem não escondesse que, dentro das possibilidades de outros confrontos, o choque com os franceses não desagradou, já que o Real tinha chance de enfrentar Bayern de Munique ou Inter de Milão, por exemplo.