Kaká quase foi relacionado para jogo contra o Levante, pela Copa do Rei
Ideia seria fazer o craque brasileiro jogar por 20 minutos. Retorno pode acontecer dia 3 de janeiro, contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol
Foi por muito pouco que a partida desta noite entre Real Madrid e Levante, pelas oitavas de final da Copa do Rei, não marcou mo retorno de Kaká aos gramados. O brasileiro quase foi relacionado pelo técnico José Mourinho para a partida. A ideia do treinador era por o jogador em campo por 20 minutos, para dar-lhe ritmo de jogo. O melhor do mundo em 2007 não disputa uma partida oficial há sete meses, por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo. A expectativa agora é pela presença do craque no jogo contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, no dia 3 de janeiro.
O jogo contra o Levante também pode não ter as presenças do atacante Cristiano Ronaldo, que sofre com uma amigdalite, e do atacante francês Benzema. Também estão fora do jogo o meia alemão Khedira e os laterais Sérgio Ramos e Arbeloa. Por outro lado, o brasileiro Marcelo e o meia Xabi Alonzo retornam ao time.