Recuperado de cirurgia no joelho, Kaká pode voltar a correr em dez dias
Brasileiro supera teste e comprova cicatrização do local afetado. De acordo com a imprensa espanhola, retorno aos gramados vai acontecer em janeiro
O retorno de Kaká está próximo. O jogador ouviu neste sábado dos médicos do Real Madrid o que estava esperando há muito tempo. Daqui a dez dias, ele poderá voltar a correr em torno do gramado para iniciar o processo de recondicionamento físico. Recuperado da cirurgia no joelho esquerdo que o tirou da primeira parte da temporada 2010/2011, o camisa 8 merengue fez um teste na última sexta-feira para confirmar a cicatrização do local e foi aprovado com louvor. As informações são jornal espanhol "Marca".
Para chegar ao estágio atual de recuperação, Kaká se submeteu a seis horas diárias de fisioterapia no CT do Real Madrid. Como o processo de cicatrização da cartilagem do joelho é lento, o jogador não tinha notícias semanais de seu tratamento. Em sua página no Twitter, rede social da internet, o camisa 8 já dava indícios de que tinha novas informações para os torcedores.
- Agora, casa. Dia intenso e cheio de boas notícias - escreveu o jogador, sem dar detalhes.
Apesar de retornar aos treinos com o grupo, Kaká só deverá voltar a atuar mesmo em 2011. Em entrevista recente, o técnico José Mourinho afirmou que o brasileiro será a principal contratação do clube na janela de transferências.