Segundo Kaká, Real Madrid está, pouco a pouco, criando uma identidade própria
Jogador brasileiro diz que não sente mais dores no púbis e pede uma ajuda ao rival Atlético que encara o Barça no fim de semana
Contestado por parte da torcida do Real Madrid por não ter exibido com a camisa do clube espanhol o mesmo futebol que o consagrou no Milan, o meia Kaká pode estar começando a mudar essa impressão, a julgar pelo gol marcado e a boa atuação que teve na vitória de sua equipe sobre o Espanyol, no último sábado. Segundo o brasileiro, o que lhe favorece agora é a subida de produção do clube merengue.
Antes, a equipe podia ganhar de cinco e logo em seguida não fazer uma boa partida, mas agora a possibilidade do Real jogar bem é muito alta. Estamos, pouco a pouco, criando identidade própria - disse Kaká;
O craque do Real também garantiu estar "bem da pubalgia" que o fez desfalcar o time em vários confrontos na atual temporada.
- Não sinto mais dores, agora só tenho que fazer os trabalhos típicos de quem se recupera de lesões. A cada dia, a cada partida, continuo melhorando - afirmou.
Ajudinha do Atlético
Durante a coletiva, Kaká pediu uma força ao outro time da capital, o Atlético de Madri, que encara o Barcelona no próximo final de semana. Com 55 pontos, o clube catalão lidera o Campeonato Espanhol, cinco à frente do Real Madrid.
- Será muito legal se o Atlético nos desse uma mão - disse Kaká.