Milan garante que Kaká não teve problemas com pubalgia no clube italiano
Dirigente responde acusações de que teria vendido um jogador machucado para o Real Madrid
O vice-presidente e chefe executivo do Milan, Adriano Galliani, afirmou que o meia-atacante brasileiro Kaká não teve problemas de pubalgia no período em que esteve no clube italiano.
O dirigente saiu em resposta às acusações de que o Milan teria vendido um jogador machucado ao clube espanhol.
Segundo recentes informações da imprensa espanhola, Kaká teria uma pubalgia crônica e precisará realizar tratamento todos os dias, até o fim da carreira.
- É um absurdo. Kaká disputou 31 partidas ano passado e jogou ininterruptamente nos últimos três meses. Ele não tem nenhuma pubalgia crônica - ressaltou Galliani
_________________________________________________________________________________________________
Kaká estaria perto de voltar para a Itália para jogar no Juventus, diz imprensa
Negócio envolveria zagueiro Chiellini ou meia Diego, segundo site
Questionado dentro e fora do Real Madrid, por não ter ainda apresentado no clube espanhol o futebol que o consagrou, Kaká estaria prestes a retornar para a Itália, mais precisamente para o Juventus de Turim. Pelo menos é o que afirma a imprensa espanhola e a italiana.
Vítima de muitas lesões e mais agora a informação de que precisará de tratamento para pubalgia durante toda a sua vida, o que não preocupa muito o médico da seleção brasileira José Luiz Runco (veja a entrevista no vídeo acima), o ex-jogador do Milan seria descartado pelo presidente do Real, Florentino Pérez, que quer sempre seus galácticos em campo, segundo o site "Goal.com".
O clube espanhol estaria muito interessado no zagueiro Chiellini e há muito tempo quer o meia brasileiro Diego. O negócio, portanto, poderia envolver um desses jogadores da equipe italiana, informa o site.