Nos
corredores do supermercado, uma surpresa. A cantora Claudia Leitte
estrela a mais nova campanha dos 85 anos da Aymoré. Segundo o gerente
de Marketing da Aymoré, Eduardo Schlieper, Claudia Leitte é hoje
sinônimo de modernidade e vanguarda, valores que fazem parte do DNA da
marca.
No filme de 30 segundos que será exibido na TV, a musa empurra um
carrinho pelos corredores de um supermercado cantarolando baixinho. Por
onde passa, chama a atenção das pessoas, que começam a segui-la com
seus carrinhos, dançando discretamente. Vez ou outra ela desconfia que
está sendo seguida, olha para trás, mas todos disfarçam. Em seguida,
volta a andar e todos fazem o mesmo. Já na seção de biscoitos, Claudia
pega várias embalagens de Aymoré e é imitada por seus fãs. De repente,
ela vira-se para trás e flagra seus seguidores. Apontando o dedo, fala
que entende o motivo de estar sendo seguida: “já sei, vocês também
estão atrás de Aymoré”.
Os consumidores podem participar da promoção até o dia 27 de novembro e
concorrer a 85 prêmios, além de vales-compra e um certificado de ouro
no valor de R$ 85 mil. Para participar, o cliente deve juntar três
códigos de barra e responder à seguinte pergunta: qual é o biscoito que
está comemorando 85 anos? Outras informações, através do site
www.aymore.com.br/85anos85premios. A campanha 85 anos, 85 prêmios
contou com investimento total de R$ 5 milhões.