« Anterior 14/12/2013 - 23:27 Próxima »
E se algum dia eu amar alguém mais do que amo você, pode ter certeza que esse alguém será o fruto do nosso amor.— Emanuella Sassella (via epdemic)
Quero seguir em frente, mas quero seguir com você.

Distância não é motivo para desistir de tudo.

Promete esperar por mim que eu prometo fazer essa esperar valer a pena. Ei, não ouse me trocar por ninguém perto de você. Eu não suportaria te perder. Não suportaria saber que o meu alguém se tornou o alguém de outra pessoa. Se lembra da nossa conversa de mais cedo, quando te disse que preciso te conquistar um pouquinho mais a cada dia? É medo. Lembra da única vez que brigamos? Foi medo. Outra vez. Já deu pra entender que eu tenho medo de perder você? Ou eu vou precisar citar todas as vezes que, por brincadeiras, eu me declarei pra você? Te peço mais uma vez, com o coração apertado, espere por mim.

Poucas pessoas tem a capacidade de despertar o melhor que existe dentro de nós. Ao encontrar alguém que faça você se sentir uma pessoa melhor, simplesmente não pode, de jeito algum, deixar ela ir embora.

Você é a resposta para todas as minha orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar.

Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice.

Eu prometi que nunca iria deixar você, e você deve sempre saber, onde quer que você vá, não importa onde você esteja, nunca vai ser muito longe.

Não importa, eu vou te buscar do outro lado do muro, do outro lado do mundo. Toda distância é miníma perto da minha vontade de te encontrar.

"E ainda acho que a melhor parte do caminho, é quando a gente vai se encontrando..."

E então, meu coração começou a bater diferente a partir do dia em que te conheci.

A verdade é que quando aprendi a te amar aprendi a amar seus defeitos também.

Quando a gente ama alguém, até a nossa alma fala com a dela.

É como se minha vida já tivesse um rumo. Um rumo onde andamos lado-a-lado.

Pessoas podem te fazer sorrir e podem te fazer chorar, mas é preciso alguém realmente especial para te fazer sorrir com lágrimas nos olhos.

Sinto uma obrigação enorme de cuidar de você. Por algum motivo, eu te devo um sorriso, uma razão para te deixar feliz seja ela qual for.

Confesso que: Eu não consigo nem imaginar a minha vida sem você.

Eu sei que um dia vai aparecer alguém, que vai me mostrar que valeu apena deixar certas coisas pra trás.

E por quantas vezes eu desejei estar em todos os lugares menos no que eu estava. E por quantas vezes eu quis fugir, sem saber ao certo do que estava fugindo. E por quantas vezes eu desejei ouvir sair da sua boca palavras que me fizessem sorrir. E por quantas vezes eu desejei estar ao seu lado. E por quantas vezes eu pude ver o brilho dos seus olhos. E por quantas vezes eu simplesmente desejei um beijo seu.

Olhar para você, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.

Aquela força que me faz querer mudar, que me faz querer viver, vem de você.

Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás.

O que eu sinto é algo inexplicável, sem tamanho, é um sentimento divino, maravilhoso, que toma conta de mim de uma forma incontrolável. Não é normal, não é uma simples paixão e muito menos um amor de passagem, é muito mais do que isso, é algo eterno.

Enfim, existem coisas que somente o coração é capaz de explicar.

E mesmo que eu possua a maior força do mundo, você sempre será meu ponto fraco.

Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.


Agradeço a Deus por ter nos permitido descobrir o quão grande é esse amor, antes que ele pudesse partir.

"... E se essa trilha não nos levar ao caminho certo, a gente segue juntos independe de tudo meu bem."

"" O bem que te acompanha é o mesmo bem que um dia você deu a alguém ... ""

"Tem casos de amor que são de uma vida. Tem amores que são mais que um simples caso. Eles são eternos... ""

"A lógica é simples. Não há conflito naquele que está no lugar certo."

"Que nada nos limite. Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância."


Às vezes sinto falta de gente que um dia fez brilhar minha alma.

"Que seja um ano para se passar de pés descalços, espírito aberto, consciência limpa e sorriso licencioso. Não pese. (...) 2014, seja um ano poético, vibrante, desencanado, musical, livre de vaidades, menos tecnológico, mais humano, solidário, natural, energético, romântico. Um ano hippie, ao melhor estilo paz e amor. Andamos saudosos. (...) Crise não é mais desculpa."
"


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/hellen9
Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/01/2016


02/04/2015


21/03/2015


07/11/2014


10/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 1
Total: 219.059

Feed RSS