« Anterior 21/11/2013 - 22:51 Próxima »
\"Que na ausência dos encontros, Possamos ser pensamentos.\"
"Se tu te sentes incomodado com a minha felicidade, é porque tua cidade interior está um tanto quanto apagada. Cada um escolhe sua estrada, e, no caminho, vai colhendo os frutos que encontrar. Não estou aqui pra te agradar e não me abalo com a tua opinião. Tenho um coração tranquilo e uma legião de amigos que caminha ao meu lado. Meu brado é forte e meu norte é de rumo certo. Só mantenho por perto quem tem algo pra somar."

Muitas vezes as reviravoltas servem para nos sacudir, para nos fazer acordar. Para mostrar que a gente merece mais, muito mais. Não vale a pena se desgastar com ignorância, fofoca e falsidade. Não faz bem para a saúde conviver com mesquinharia. Ambientes carregados não fazem bem para a alma de ninguém.

"O simples fato de não estarmos onde gostaríamos em nossas vidas, não significa que não estaremos lá em breve. Significa simplesmente que ainda não estamos prontos. A verdade é que estamos exatamente onde devemos estar neste exato momento para aprender as lições que nos levarão até lá. Simplesmente confie nisso."

"Peças se encaixando, portas se abrindo, a vida me sorrindo de novo..."

"Acho maravilhoso perceber o quanto algumas
vidas interagem com a nossa de um jeito
tão mágico e bonito..."

"Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Lute pelo que é correto. Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes. Amar demais nunca é demais, amar de menos é demais. É necessário ouvir a voz do coração. Honestidade é tudo. O caráter é essencial. Abra os olhos para as coisas que realmente importam, descarte o restante. São poucos os que você pode depositar sua confiança, mas esses poucos estarão sempre com você e de uma forma ou outra devem sempre ser lembrados. Não faça da rotina um estilo de vida. Busque novos horizontes. Faça novas descobertas. Às vezes é preciso mudar. E o mais importante: seja sempre você, e não passe sua vida sendo metade do que deveria ser..."

" A saudade não vem sempre, mas quando vem, é de você que ela fala "

A razão pela qual a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me trás. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados.

"Mas é preciso escolher. Porque o tempo foge. Não há tempo para tudo. Não poderei escutar todas as músicas que desejo, não poderei ler todos os livros que desejo, não poderei abraçar todas as pessoas que desejo. É necessário aprender a arte de “abrir mão” – a fim de nos dedicarmos àquilo que é essencial."

Deus cuida dos detalhes. Despreocupe-se.

"Sabemos que amamos
quando somos capazes
de mudar posturas por
aqueles que dizemos amar."

Fábio de Melo



" As pessoas não têm paciência para relacionamentos. Se está ruim elas simplesmente trocam. Não tentam, não se empenham, não lutam para dar certo. Não acho que a gente tem que aceitar tudo que o outro nos dá. Não acho que temos que cruzar os braços para o que está errado. Mas o amor exige uma dose de sacrifício. O amor não é descartável. O amor não pode ser jogado fora. Não dá pra fazer uma lipo no amor. A gente tem é que lutar por ele. Diariamente. "

Clarissa Corrêa

"A gente entende que saudade, além de não se traduzir, também não se cobra. Que presença e importância não se impõe."
" Dizem que quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela. Mas as vezes ele derruba uma parede. "


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/hellen9
Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/01/2016


02/04/2015


21/03/2015


07/11/2014


10/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 10
Total: 219.105

Feed RSS