• Postando: Luh Erhard ( Dona ) • Online •
AAAAAAAA diva diva
bom, acho que eh a ultima de hoje
to cansada jah *O*
gente obg por deixarem a gente entre os 9mais visitados viu?
mt tm mt mt obg s2
Quer ser adm? manda mp, obg. ;*
• Noticias da Hilary Duff! •
Infelizmente, “Beauty and the Briefcase” não obteve a audiência esperada, marcando somente 2.346 de telespectadores, outros programas como Desperate Housewives e Extreme Makeover Home Edition superaram marcando mais pontos de audiência.
Mas se considerarmos que o filme enfrentou um horário difícil, a audiência não foi tão ruim.
O filme recebeu varias criticas a respeito do roteiro e dos diálogos, mas com respeito à atuação de Hilary Duff as criticas foram favoráveis, e de acordo com os críticos o destaque do filme foi a Hilary.
A MTV comentou sobre Beauty and the Briefcase e fez críticas ao filme.
Querida Hilary Duff - Posso chamá-la de Hil? Ah, obrigado, Hil. Eu sempre soube que iríamos nos dar bem. Enfim. Você é muito boa em tudo isso de atuação. É alegre, simpática, bonita, e definitivamente tem sempre o melhor cabelo.
Mas podemos falar sobre o seu novo filme da ABC Family, Beauty And The Briefcase, por um momento?
Porque eu queria dizer que alguém tão talentosa e universalmente adorada como você deveria, talvez, ter uma idéia melhor sobre quais roteiros são bons, divertidos, como "A Cinderella Story", e quais são só alvo de um monte de piadas e diálogos repetitivos como na noite passada em Beauty And The Briefcase.
“A Beleza" segue a Lane, uma jornalista independente de moda jovem, ela vai se "infiltrado" no mundo dos negócios na seção da revista Cosmopolitan, que é dirigida por Kate White (interpretada por Jamie Pressly), para encontrar um homem bem vestido.
Mas esse homem não tem que só estar bem vestido, ele também tem que possuir as qualidades que estão em sua lista do "Homem Mágico".
Há muitas coisas erradas com essa frase, mas as duas coisas mais erradas são: ela coloca os homens em padrões impossíveis, confeccionados, e chama o homem dos seus sonhos de o seu "homem mágico". Isso soa assustador e vagamente pedófilo.
Eu ainda quis gostar do seu filme, Hil, você usou vestidos coloridos e conjuntos sociais, acabou se apaixonando pelo seu chefe idiota (interpretado por Mike McMillian estrela de True Blood, que começou a dizer: “Eu te amo” no final... no meio de uma reunião de negócios? Verdade?), mas eu pude notar que o escritor - é do sexo masculino, pela forma (e só pode ter sido um homem, porque nenhuma mulher que se auto-respeitasse descreveria seus colegas como loucos, sem graça e idiotas) – Fazendo um mundo de fantasia, irreal, onde só os homens são bons de negócio, onde o único propósito de uma mulher em sua vida é encontrar um homem, e onde as pessoas vão acreditar que o Chris Carmack tem um sotaque britânico aceitável.
Nenhuma destas coisas são verdadeiras no mundo real. Então, Hil, quando você escolher o seu próximo papel, e eu tenho certeza que neste momento muitos roteiros estão sendo oferecidos a você, talvez se você verificar um pouco mais a fundo o roteiro do seu personagem fashionista, irá perceber que ele tinha que ser corajoso e inteligente ao contrário de bobo e superficial. Entretanto, vou continuar vendo o meu DVD "A Cinderella Story ." E fingir que essa bagunça em um filme de TV não aconteceu.
• Video.... da Vez! •
• Fim do Post • Volte Sempre! •