« Anterior 03/04/2010 - 11:41 Próxima »
diva s2
Postando: Luh Erhard Duff ( Dona ) Online
PAGINA DE AWARDS: http://luizabsales1.50webs.com/Awards.html
sim sim, tava com preguiça de editar hihi
entao, hj meus amigos vao vir aqui de novo pra gente estudar, rs *-*
tah foda viu, prova a semana todaaaaaaaaaa, e nao to nem um pouco afim de estudar, comofaz?
mas eh assim neh, vou ter que estudar, entao esse eh o ultimo post daqui, eu acho, se der posto mais antes deles chegaram oks?
genten, alguma alma caridosa tah afim de ser adm daqui? se sim , manda mp *_*
me perguntem : http://www.formspring.me/hduffbrasil
Bjs bjs,
Add: flogvip.hduffbrasil@hotmail.com ;] adc por interesse e leva blok ;* Luh-dona :]

Quer ser adm? manda mp, obg. ;*



Noticias da Hilary Duff!


Nova entrevista sobre Beauty and the Briefcase


Em Beauty and the Briefcase, que estreia no dia 18 de abril no canal ABC Family, Hilary Duff é Lane Daniels, uma escritora de moda que recebe uma proposta para ser a capa da revista Cosmopolitan. Sua tarefa é ir ao mundo dos negócios disfarçada - onde existem muitos homens! - e encontrar o seu verdadeiro amor. Lane está procurando o homem ideal para ela. Um homem que cumpra todos os seus dez pontos na lista de verificação (por exemplo: ele deve ser espontâneo e ter um sotaque sexy). Mas surge um problema quando um bom candidato se coloca no caminho dela, e ele não é do mundo dos negócios.

Estou sempre interessado quando um artista interpreta um jornalista. Você é muito entrevistada, como foi estar do outro lado, fazendo perguntas?
Foi divertido. Eu tenho uma amiga jornalista, eu conversei muito com ela. Quando estou em turnê, querem que eu faço coisas diferentes para canais ou algo assim. Eles querem me entrevistar. Eu sempre fui nervosa. É difícil fazer perguntas que não foram feitas antes por outros jornalistas. É um trabalho difícil, mas divertido para mim. No entanto o filme fala sobre várias outras coisas.

O filme tem um estilo Sex and the City. Em que parte você apelou para isso?
A moda é divertida. Cada menina pode ter uma relação com roupas. Com você vivendo em Nova York, tem que ter um sentimento independente: Ser jovem, mas provar à si mesma e encontrar o seu lugar no mundo. Toda menina pode se relacionar com isso. Com esse assunto, eu creio que o filme tem uma ligação a mais com as mulheres.

Você é conhecida por estar na moda... Então deve ter sido divertido entrar nesse mundo do filme.
Eu conheci muitas pessoas fantásticas e trabalhei com elas. Eu sei o que fica bem em mim. Eles permitiram ter uma grande parte do meu estilo. Quando me encontrei com os produtores, eu apenas falava do projeto, e sempre eu ouvia, "o seu jeito é o jeito que vemos a personagem, é o seu estilo". Foi ótimo e divertido para mim. Eu não uso tantos ternos e aquelas cores, mas foi divertido.

Em algumas cenas você se encontra com Jaime Pressly. Como foi trabalhar com ela?
Eu amei trabalhar com ela, é muito engraçada. É difícil fazer certas cenas. As vezes eu segurava o riso. Ela é bonita e se encaixa no personagem rapidamente, e sempre fica com os olhos em cima de você, como "Ok, eu te entendo".

Sua personagem tem uma lista de coisas que um homem precisa ter, incluindo ser espontâneo, ter um sotaque sexy etc. Você acha que isso é uma maneira saudável de começar uma relação?
Ela não tem padrões elevados. Todos fazem uma lista em suas cabeças, mas são poucas pessoas que aplicam. Ela sabe o que quer e está aberta para o amor. Eu acho muito difícil ser desse jeito, e é motivador. Não tem medo de ficar queimada, as pessoas deveriam ser assim.

Você tem um voice-over na personagem, o que você fez muito no passado (como Lizzie McGuire). Você gosta disso no projeto, ou simplesmente aconteceu?
Aconteceu. Eu acho muito agradável quando uma personagem fala para o telespectador e eles veêm um lado diferente. Isso se torna mais pessoal. Com Lizzie McGuire ela pensa coisas que não podem ser ditas em voz alta, e isso se torna engraçado. É uma segunda natureza para mim.

Sua personagem tem três casos amorosos, e não mostra com quem ela vai ficar no final. Você se enganou durante o script, ou soube de primeira com quem Lane ficaria?
Não sabia e gostei disso. Algumas partes no filme são previsíveis, mas eu não acho isso um ponto ruim. É um filme emotivo, sincero, doce e foi isso que me atraiu nele. Eu não sabia que ela ficaria com o (spoiler) e isso foi uma ótima surpresa.

O filme também é engraçado. Veio naturalmente de você?
Veio naturalmente, mas depende do que está fazendo. Em uma cena, eu fico girando na cadeira. Isso não é o meu natural, eu não achava um jeito de fazer isso de uma forma engraçada ou bonitinha. Depois de alguns treinos eu consegui. Depois há uma cena onde estou andando nas ruas de Nova York e todos entram em pânico, enquanto eu digo "apenas me deixe fazer isso".

Com filmes como War Inc, What Goes Up e o próximo Bonnie & Clyde, você assumiu papéis que são nervosos e escuros, diferentes de como as pessoas te conhecem.
Às vezes as pessoas não acreditam que eu possa fazer tais filmes. Eu ainda luto por projetos, e não fiz tudo o que eu quero. É complicado convencer as pessoas. Eu adoro comédias românticas e adoraria fazer mais, mas nem sempre são fáceis... É um dos meus tipos favoritos de filmes.

Video.... da Vez!




Fim do Post Volte Sempre!

Copyright © 2OO7-2O10 » FlogVIP/HDuffBrasil - Todos Os Direitos Reservados.
Botão direito do mouse


































Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * hduffbrasil
Nilópolis - RJ

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

14/02/2013


14/02/2013


11/02/2013


10/02/2013


09/02/2013

« Mais fotos


Feed RSS