Criar flog

« Anterior 21/08/2011 - 12:19 Próxima » 0
Bom Domingo


Teus "Por quês?" são meus "Porquês".!

Conheço-os...
Cada um deles!
Do raiar ao luar...
São meus, tuas noites de sonhar
e os teus dias de realizar.!

Até teus pensamentos eu invado.
Faço-te minha, em todo o tempo...
E Lugar, e confisco-te por inteira,
nessa querência que é te ter...
Te desejar e Te amar!

Esqueça de teus"Por quês?",
e vivas os "Porquês".!
E assim o amor reinará...
Em mim e em você...
Por sermos um.!

Porque sou tua maior indagação...
Teu lamento e teu contento,
e achas-me sempre que me procuras...
Dentro do teu coração.!

Guto Lopes



Não retire a autoria!




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/gutolopes
Sobre * gutolopes
Florianópolis - SC

Denunciar

Últimas fotos

19/06/2026


13/06/2026


11/06/2026


10/06/2026


09/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 228
Total: 2.426.315

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
03/04/26


spacegirls
22/06/26


rodrigo12
21/06/26


ryanne
21/06/26


rebekanow
20/06/26

Mais favoritos »


Links
Face
You Tube