« Anterior 23/05/2022 - 11:22
Acaso Deus se esconde?
Por que est√°s ao longe, SENHOR? Por que te escondes nos tempos de ang√ļstia? (Salmos 10 : 1)

Ao "passear pela vida" dos grandes her√≥is da f√© na B√≠blia Sagrada, por vezes iremos nos deparar com essa pergunta, feita ao SENHOR, de uma forma ou de outra. Assim como muitos de n√≥s, j√° passamos por momentos assim. √Č quase um clamor, ou dependendo da cena, pode ser mais que isso.- Onde est√°s Senhor??? - por que...? por que...?Ao contr√°rio dos que muitos pensam, incluo ai os her√≥is da F√© em todos os tempos e principalmente os m√°rtires, Deus n√£o se esconde, ELE se silencia.

Homens e mulheres de Deus aceitaram grandes jornadas, algumas quase impossíveis apenas pela Fé, com um Deus ao lado deles em total silêncio, em parte ou em todo o caminho.
Mesmo no tempo em que Deus falava com os seus profetas, ele por muitas vezes se silenciou.
Foi assim com Mois√©s, por exemplo, ap√≥s mandar construir e dar as dimens√Ķes da arca e a miss√£o dele.
Foi com Jos√© durante 13 longos anos em uma dif√≠cil miss√£o, Neemias em outra miss√£o que daria uma boa s√©rie do miss√£o imposs√≠vel, e tantos, tantos outros que por quest√£o de justi√ßa nem vou citar para n√£o cometer o erro do esquecimento, mas lembro do √ļltimo, o Ap√≥stolo Paulo que ouviu somente uma vez a voz de Jesus ,no caminho pra Damasco, naquele encontro onde a Luz de Jesus o cegou. O Pr√≥prio Senhor Jesus, o Filho do Deus Alt√≠ssimo experimentou o momento em que o Todo Poderoso se tornou silencioso ao seu clamor.

Saiba que se voc√™ serve ao √öNICO DEUS por JESUS CRISTO, em suma, √©s fiel, e tens f√©(√öNICA MANEIRA DE AGRADAR A DEUS), e est√°s passando por momentos dif√≠ceis, que pensas estar longe dos olhos do SENHOR ,eu quero lhe pedir que medite profundamente nessa palavra, e √© meu desejo de ora√ß√£o que recebas essa ben√ß√£o pela F√©, pois o SENHOR, ainda que Tua fam√≠lia e todos os teus amigos te abandonem, ELE jamais te deixar√° s√≥ em tempo algum, e se ELE usa o sil√™ncio √© porque essa ferramenta d√° certo e faz voc√™ andar e crescer de F√Č em F√Č e Deus em sua infinita sabedoria sabe que √© a √ļnica alternativa que tem de te aben√ßoar ,pois quando ELE est√° em sil√™ncio te faz aproximar mais dELE.

Um conselho prudente, Se reclamas a Falta de Deus na sua vida, use a B√≠blia, tenho a certeza que em cada p√°gina ir√°s ouvi-LO sussurrar bem baixinho aos seus ouvidos e ao seu cora√ß√£o: "Eu te amo e te fiz para a Minha Honra e Gl√≥ria, e o que √© Meu ningu√©m pode arrebatar da minha m√£o." Depois ore e agrade√ßa antecipadamente a sua ben√ß√£o, e creia pela F√Č que ela vir√°, no tempo do perfeito, no tempo de Deus. Assim galgaram grandes homens e mulheres na galeria dos "Supers Stars" da F√© ,e foram aben√ßoados com a vit√≥ria, pelo simples fato de Crer, que Deus mesmo que aparentemente esteja escondido, ELE est√° em sil√™ncio, e peleja pelos seus ainda que n√£o saibamos dessa batalha invis√≠vel, esp√≠ritual.

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." (I João 5 : 4)

Que o SENHOR abra seus olhos espirituais, que o SENHOR abra os seus olhos da F√Č.E que voc√™ n√£o perca a oportunidade que ELE lhe d√° hoje...!

Que o Deus silencioso possa estar acalentando o seu coração!.

Aproveite essa oportunidade e viva agradecendo.

Guto Lopes

Que Deus abençoe a todos.






Coment√°rios
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os coment√°rios desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/jesus_cristo
Sobre * jesus_cristo
Florianůpolis - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

23/05/2022


17/11/2021


11/01/2020


24/12/2019


21/04/2019

« Mais fotos


Visitas
Total: 90.083

Feed RSS

Favoritos

conversandocomdeus
23/05/22

Links
IEJC