Criar flog

« Anterior 18/08/2011 - 07:24 Próxima » 0
Gosto de te olhar...!


Gosto de te olhar...
Você é meu doce encanto.
Gosto de fitar teus olhos
mesmo sabendo minha poesia,
que te deixo sem jeito !
Gosto de te olhar...
Te observando sem rumo,
sem saida,quando o assunto
é Amar !!!

Gosto de te olhar...
Provocar Teus "ais".
Os mais secretos desejos,
que tentas ocultar-me
mas que teus olhos revelam-me!

Gosto de te olhar...
E entro nos teus sonhos,
e entrando neles...
Entro no teu coração...,
E lá, me estabeleço,
tornando-te em firmamento
a minha doce inspiração !

Gosto de te olhar...
Mesmo te deixando sem jeito...
Gosto...
Amo...
Te olhar...!


Guto Lopes



Não retire a autoria!




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/gutolopes
Sobre * gutolopes
Florianópolis - SC

Denunciar

Últimas fotos

19/06/2026


13/06/2026


11/06/2026


10/06/2026


09/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 172
Total: 2.426.259

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
03/04/26


rodrigo12
21/06/26


ryanne
21/06/26


rebekanow
20/06/26


spacegirls
13/06/26

Mais favoritos »


Links
Face
You Tube