Criar flog

« Anterior 15/08/2011 - 01:39 Próxima » 0
Desejo uma semana produtiva e aben�oada a todos.


Um dia...

Um dia acordaremos e veremos
que tudo não foi em vão.
Que viver foi uma Graça!
Que cada esforço foi recompensado.!
Que as lutas nem sempre foram ganhas
na carne, mas a vitória foi do espírito.
Que a Paz que excede todo o entendimento
se conquista não por nossas obras, mas
sim por nossa Fé!
E o mais gostoso disso, é que apesar
do caminho e da porta serem estreitas,
é a entrada pro lugar mais espaçoso
e prazeroso do Universo!
E estaremos lá, reunidos e unidos
Sem pecados e sem fardos passados,
com aquELE que nos criou...!
Faça acontecer...

A Aliança do Senhor, eu tenho com Você...


Guto Lopes



Não retire a autoria!




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/gutolopes
Sobre * gutolopes
Florianópolis - SC

Denunciar

Últimas fotos

19/06/2026


13/06/2026


11/06/2026


10/06/2026


09/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 172
Total: 2.426.259

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
03/04/26


rodrigo12
21/06/26


ryanne
21/06/26


rebekanow
20/06/26


spacegirls
13/06/26

Mais favoritos »


Links
Face
You Tube