Criar flog

« Anterior 03/08/2011 - 19:31 Próxima » 0
Amo-te em mim!


Eu te amo...
Na brisa que refresca os olhos meus!
No vento que traz-te em desejos a mim!
Nos sonhos dos poetas ao descrever
em versos ousados o seu amor!

Amo-te...
Sem absolutamente nada condicionar!
Sem pesos, sem medidas...
De um jeito que nunca amei ninguém
e de uma forma que não sei explicar!
Te amo e pronto!
És o amor de minha vida...E é você
que por todo o sempre irei amar...!

Amo você ...
Em todos os momentos.
com todos os sentidos!
Bem antes de te encontrar!
Porque eu ja estava em ti
E tu habitando aqui...
Dentro de mim.!

Guto Lopes



Não retire a autoria!




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/gutolopes
Sobre * gutolopes
Florianópolis - SC

Denunciar

Últimas fotos

19/06/2026


13/06/2026


11/06/2026


10/06/2026


09/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 23
Total: 2.426.110

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
03/04/26


rodrigo12
21/06/26


ryanne
21/06/26


rebekanow
20/06/26


spacegirls
13/06/26

Mais favoritos »


Links
Face
You Tube