Criar flog

« Anterior 01/08/2011 - 21:44 Próxima » 0
Voc� perdoa mesmo, ou s� diz que perdoa...?


"E, quando estiverdes orando, perdoai,
se tendes alguma coisa contra alguém,
para que vosso Pai, que está nos céus,
vos perdoe as vossas ofensas."
(Marcos 11 : 25)

Quem não tem a capacidade de perdoar, não tem de amar,
e não é dígno de Deus, porque Deus é amor e o perdão
é um dos frutos do amor.

Pense nisso!

Só é dígno do perdão de Deus quem perdoa.

"Ame como se fosse viver para sempre, e perdoe como
se fosse morrer amanhã. Fazendo assim;
Se o teu amanhã não vier, certamente chegarás a Eternidade".

Experimente perdoar...Você é quem se beneficia mais da benção...

Uma semana abençoada a todos...

Guto Lopes



Não retire a autoria!




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/gutolopes
Sobre * gutolopes
Florianópolis - SC

Denunciar

Últimas fotos

19/06/2026


13/06/2026


11/06/2026


10/06/2026


09/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 23
Total: 2.426.110

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
03/04/26


rodrigo12
21/06/26


ryanne
21/06/26


rebekanow
20/06/26


spacegirls
13/06/26

Mais favoritos »


Links
Face
You Tube