Criar flog

« Anterior 28/07/2011 - 23:27 Próxima » 0
Legal a foto, tipo...R� sen�o te soco amigo, rsrs


Amor ou amizade?

Uma forma de amor.

Amigos de verdade se completam...
Se nivelam...
Um não é mais "alto" que o outro!
Jamais dizem:
Eu te avisei...
Bem feito.
Amigos mesmo, choram e riem juntos
e buscam as soluções nos
caminhos retos.
Sem mentiras!

Amigos são assim...
Sem diferenças.

Pense nisso e reavalie seus
conceitos de amigos.
Quem são e onde estão.
E dê uma abraço bem apertado
desejando bençãos e dizendo...
Eu amo você...!


Guto Lopes



Não retire a autoria!




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/gutolopes
Sobre * gutolopes
Florianópolis - SC

Denunciar

Últimas fotos

19/06/2026


13/06/2026


11/06/2026


10/06/2026


09/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 545
Total: 2.426.074

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
03/04/26


rodrigo12
21/06/26


ryanne
21/06/26


rebekanow
20/06/26


spacegirls
13/06/26

Mais favoritos »


Links
Face
You Tube