Após furtar banda, baterista é expulso do My Chemical Romance
O My Chemical Romance anunciou na sexta-feira (2) em seu site oficial que não trabalha mais com Michael Pedicone, baterista contratado para tocar em turnês, no quarteto desde 2010. De acordo com a nota, postada pelo guitarrista Frank Iero, o motivo para a decisão foi o fato de o profissional ter furtado objetos da banda norte-americana depois de um show realizado na pequena Auburn, cidade no Estado de Washington com cerca de 40 mil habitantes.
"Antes que a blogosfera fique maluca com mentiras e opiniões ridículas, queremos que vocês conheçam a verdadeira história diretamente de nós. Mas, por favor, o façam com atenção, pois esta será a única vez que falaremos sobre isso", iniciou o texto. "A relação entre My Chemical Romance e Michael Pedicone está acabada. Ele foi flagrado roubando de nós e confessou sua culpa à polícia".
Sem citar quais objetos teriam sido pegos pelo músico, Iero afirmou que tanto ele quanto seus companheiros estão de "coração partido e enjoados" com toda a situação, garantindo, no entanto, não ter qualquer intenção de fazer uma acusação formal contra Pedicone. "Só queremos ele fora das nossas vidas. As pessoas que tocam conosco são uma família, e em família não se deve tentar levar vantagem sobre os outros como ele fez".
CRÉDITOS: JB.COM.BR - JORNAL DO BRASIL