Quando o espírito, a cada encarnação, vai conquistando sua evolução, vivenciando o mundo físico e espiritual, chega a um ponto, estando encarnado, a sair do corpo na hora do sono, então poderá sonhar, estando num plano mais sutil e vivenciando faixas vibratórias felizes, com isso, refaz toda sua energia e retornará ao amanhecer com uma felicidade inexplicável, com um bem-estar, feliz e alegre, mas para isso, temos que cultuar a fé em Deus, nosso Pai, e vivenciarmos as parábolas do Mestre Jesus Cristo. Também, é necessário sempre pedirmos a Deus que envolva nosso mentor espiritual para que juntos possamos aprender e conhecer os valores do espírito nessas faixas de luz.
Não devemos viver simplesmente no materialismo sem saber o motivo porque vivemos, já que o nosso espírito é eterno.
Quando Maria de Magdala viu Jesus Cristo em seu sonho, deste dia em diante se transformou, pois seu espírito identificou sua luz e seu amor pela humanidade. Vários dias se passaram até que ela ouviu falar do Mestre e foi ao seu encontro em Cafarnaúm onde o Mestre estaria, e lá no meio da multidão Jesus Cristo a procurou com o olhar, foi o suficiente para Maria de Magdala se transformar no caminho da luz do amor para com seu próximo.
Nos atuais dias, algumas pessoas já sonharam com o Mestre Jesus Cristo, estavam com fé e Ele se apresentou em espírito nos sonhos. Vocês também podem se lapidar e sonhar com o Mestre, só depende do seu mundo íntimo estar em sintonia.
O Mestre por ser o administrador da Terra está sempre presente em nosso meio, orientando nossos caminhos por intermédio da intuição ou sonho. Ele nos disse: “Eu sou a verdade e o caminho até o Pai”, então busque este caminho, pois vocês têm dentro de si a luz que só falta brilhar e ampliar o livre arbítrio, fazendo a passagem para novos mundos felizes, como o Mestre nos disse: “Há muitas moradas na casa de meu Pai”, e tudo isso não é um sonho, mas sim uma realidade espiritual e eterna.
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!
Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!