Eu vejo alguém que sonha tanto, lembro quando eu tinha 12 anos e o mundo girava ao meu redor, eu me sentia invencível, tudo parecia ao meu favor, um coração sensível que não queria mais brincar, queria conhecer o amor, torço que não percas tua doçura, porque aqui fora está uma loucura.
Perca as roupas da infância, saudável cresça! Mas por favor, não perca sua pureza? Nem deixe ninguém roubar esta alegria boba que há em você, quem acha que o mundo é das pessoas espertas, mal sabe que os mansos e caretas herdarão a terra. Cresça! Mas não perca a sua fé. Cresça! Mas não esqueça quem você é!
Somos flechas na mão de um arqueiro, que quer muito nos lançar no alvo certo, se teus exemplos não foram bons, olhe para Deus, porque ele é bom, se teus pais te esquecerem olhe para Deus, ele estará por perto. Com o tempo as coisas começam mudar e as pessoas começam nos deixar, amigos crescem e a vida fica dura.
Quando crianças seguramos a mão do pai, quando crescer não largue a mão de Deus, talvez eu não tenha ainda tanto para te ensinar, mas por favor, quando crescer não deixe ninguém dizer que você não pode mais acreditar e sonhar.
Eu olho pra você, e lembro da minha mochila jeans, cheia de chaveiros e assinaturas. Tenho carregado tanta coisa desde então, dos erros e acertos muitos carrego ainda. Não se esqueça, tudo é vaidade viu? Todas as expectativas estão em você agora, e embora digam que você é irresponsável, eu sei que você está tentando. Respire fundo, faça uma oração, vai dar certo, crescer dói mesmo.