Criar flog

« Anterior 06/05/2020 - 09:26 Próxima » 0
Eu diria que pequenos gestos me fascinam. Por exemplo, no início da noite passei por um casal de “Cegos”. Sim, cegos com aspas, pois eles também vêem e melhor que a gente, porque enxergam por dentro, o caráter, sabem quando é verdadeiro. E foi lindo ver os dois de mãos dadas caminhando, mesmo com a muleta, mas um confiando no outro. Acho que isso é amor.


Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/filtronaveia
Sobre filtronaveia
Goiânia - GO

Denunciar

Últimas fotos

07/06/2026


07/06/2026


07/06/2026


07/06/2026


31/05/2026

« Mais fotos


Feed RSS